One Piece End

RPG de One Piece em 3D&T Alpha

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ficha Kaitiaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kaiti

Ficha do personagem
Classe: Ranger do Oceano / Caçador Primal
Poder de Luta: 1200

MensagemAssunto: Ficha Kaitiaki   Qua Jul 19, 2017 8:17 pm

Meu nome é Kaitiaki, sou o filho do meio do chefe Ko te nui da tribo Tangata, meu povo é diferente, nossa ligação com o mar é a maior dentre todas a tribos da red line, nossos corpos e espíritos foram moldados pelo mar e sua força, nos dando habilidades físicas e espirituais que nos diferenciam de qualquer outro humano que existe, em nossa tribo, o direito de ser líder não é um direito apenas de sangue, é um direito e um dever conquistados, um chefe deve ser forte, e sábio, para guiar seu povo e faze-lo prosperar, enquanto respeita os Deuses e seus ensinamento.
Minha vida ,foi simples e igual a de qualquer outro dos habitantes da tribo mas meu pai Ko te nui estava envelhecendo, e ficando incapaz de manter os deveres de um chefe Tangata, isso deu início a jornada dos prometidos, como deve ser a tradução no dialeto comum, essa tradição consiste em o chefe da tribo enviar seus filhos mais queridos e em raras ocasiões outros merecedores do título, pelo mundo, para que esses possam se tornar os líderes que precisam e retornarem a tribo onde o maior herói de todos estes enviados, tomaria seu lugar de direito por sangue e sal, e assumiria o manto de Chefe guerreiro da tribo, quando este momento chegou, mesmo não sendo o mais forte, ou inteligente dos concorrentes, eu parti, com todos, sem um rumo certo, apenas com um objetivo, me tornar merecedor , Pois eu sou Kaitiaki, o protetor, aquele que mantém a meu povo livre, e forte como o mar que nos acolheu, e que carrega e enfrenta tudo e todos necessários para prevalecer, com a benção de Maui, Meu deus protetor, eu parti em busca das respostas e aventuras necessárias para me tornar merecedor de meu nome.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Ficha Kaitiaki   Qua Jul 19, 2017 8:47 pm

Aceito, manda ficha.
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com

Ficha Kaitiaki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre