One Piece End

RPG de One Piece em 3D&T Alpha
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Silver, o gângster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Silver

avatar

Mensagens : 265
Data de inscrição : 28/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Pirata
Poder de Luta: 1400

MensagemAssunto: Silver, o gângster   Qua Mar 29, 2017 8:41 pm

Nome: Salvatore Gambino (Silver)

Função: Lutador, possível Capitão.

Kit e Poder de Kit: Pirata (Flagelo dos Mares)


História do personagem:

Salvatore cresceu além da Grand Line, em um lugar controlado por Don Carlo, chefe da máfia e um dos reis do submundo - com operações extensas. Mas enquanto jovem não teve oportunidade de conhecer as maravilhas daquele mar, passou toda sua infância na mesma ilha, convivendo com mafiosos e homens de negócios 'suspeitos'. Mesmo pequeno, tinha grande vontade de sair daquele lugar e viver uma vida de aventuras, então começou a se envolver com a máfia almejando a chance de um dia poder se lançar ao mar.

Conforme cresceu, Salvatore foi progredindo aos poucos dentro da máfia até que conseguiu sua oportunidade. O padrinho, Don Carlo, queria expandir seus negócios e precisava de homens para explorar novos mercados: Salvatore se prontificou a ser um desses exploradores e conseguiu o cargo, devido a sua inexperiência foi mandado aos Blues onde poderia começar de baixo e evoluir suas habilidades. Seu trabalho era simples, navegar os mares dos blues em busca de novos mercados para o padrinho, mas Salvatore não queria ser um subordinado...

Chegando aos Blues mudou seu nome para Silver e deu início a sua vida de aventuras, no seu tempo no mar aprendeu a se defender (e atacar) com sabres e garruchas, aliou isso com seus conhecimentos sobre crime que conseguiu na máfia. Em pouco tempo conseguiu se tornou um Pirata, mas não estava contente, um pirata não deve ter correntes e então decidiu se desligar da máfia.

Silver conseguiu se desligar da máfia a um custo, a fúria de sua família. Silver segue escrevendo sua própria história como pirata, enquanto faz suas aventuras, foge da sua antiga 'família' que insiste em caçá-lo desde sua saída. Silver pelos tempos na máfia ficou marcado como Silver, o gângster e ganhou uma terrível Má Fama: Para os cidadãos e homens da lei é um Pirata que já trabalhou para um dos mais cruéis mafiosos do submundo. E para os criminosos, é um Pirata que abandonou a máfia... um traíra que não respeitou seu padrinho e as pessoas que o acolheram.
Embora marcado, Silver segue altivo e confiante, seu sonhos de viver uma vida de aventuras se mantém inabalável. E hoje ele acredita fielmente que conseguirá dar a volta ao mundo, explorar tudo o que pode e escrever uma grande história.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Silver, o gângster   Qua Mar 29, 2017 8:45 pm

Aceito, vamos ver qual será o nome desse pirata, "Long John Silver"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
 
Silver, o gângster
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» NPC - Parceira Elena Silver
» O com qual stone evolui a mareep para ampharos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece End :: Início :: Inscrições (Fichas)-
Ir para: