One Piece End

RPG de One Piece em 3D&T Alpha
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Entrada / Saída da Caverna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 2:34 pm

Entrada e também a saída da caverna escura.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Kanturu

avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Matador
Poder de Luta: 1200

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 3:13 pm

Kanturu ficava ali parado um tempo do lado de fora retomando o folego. Depois tentava mirar o caminho da cidade novamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 5:56 pm

 Yuko chegava na entrada da caverna, observando o local e vendo se era seguro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 6:04 pm

Valgt ficava perto das árvores, atrás de uma delas enquanto avisava a Karua mentalmente para que esteja preparada para alçar voo. Não ia para perto de seus companheiros pois queria se esconder em breve (se puder agora entrar em furtividade, melhor ainda). Ele pegava no seu arco curto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kanturu

avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Matador
Poder de Luta: 1200

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 6:22 pm

Kanturu via um cara chegar e mesmo acabado se endireita e aponta o sabre pra ele.

- O que faz aqui? Veio atrás de mim? Quer minha cabeça porquê matei aqueles guardas? Saiba que mesmo assim como estou ainda sou Kanturu o Serial Killer. Falou quase cuspindo as palavras. Estava cansado mas não sabia se o cara era ou não uma ameaça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 6:29 pm

 Yuko olhava e sorria, com as mãos no bolso, não parecia nem um pouco assustado com aquela provocação.

 - Abaixa essa espada cara, ela é mais perigosa no chão do que na sua mão, isso eu garanto...Parece que sua recompensa é meio grande heim cara, eu poderia comprar alguns equipamentos de navegação com ela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bane

avatar

Mensagens : 274
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Carpinteiro e Navegador
Poder de Luta: 1700

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 7:20 pm

Eu estava atrás de você para comprar um barco, e nesse estado não daria conta de três ao mesmo tempo.

Mas na realidade ficou na curiosidade em explorar essa montanha, que tal me ajudar?


Dizia jogando uma ração para ele.

Quando estiver com força você poderá ir comigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 7:28 pm

Parece que aquele que o queria caçar mudou de ideia repentinamente e quis ajudar o animal. Mesmo a situação nem tão tranquila assim, Valgt desiste da fuga estratégica e retira a mão do seu arco, indo em direção á Bane.

— Olá, "lobo". A oferta dele é boa e, pelo menos nós dois, não queremos machucá-lo. Pelo que vi lá nas ruas dessa vila, é muito melhor está com a fera do que contra ela, não acha?

Karua estava atrás do explorador, mas ainda atenta ao redor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kanturu

avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Matador
Poder de Luta: 1200

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 8:34 pm

- Então quer ganhar dinheiro comigo, me entregando? Hehehe. Sabe porquê eu sou procurado? Perguntou Kanturu se sentando e comendo a ração que lhe foi oferecida.
- Valeu pela comida. Me caçam porque eu sou o cara que mais mata. E mato porquê gosto. Me incomoda ficar sem matar. Ou mato por pagamento ou de graça. Falou enquanto devorava a ração de forma quase bestial.

- Você que me deu a ração. Em que quer ajuda? Perguntou. - Matar alguém?

_ Verdade, a maioria não consegue levar mais que um golpe meu. Os guardas me procuram a semanas. Resolvi que me achar era a última coisa que fariam vivos. Disse sorrindo e terminando a ração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 8:46 pm

Ao comer Kanturu se recuperava da fatiga, mas o falcão de Valgt sentia medo, e saindo da caverna o q caçava Kanturu dentro dela.

um monte de criaturas, pareciam lagartos grandes, do tamanho de cachorros, feios e nada amigáveis, pareciam com fome e selvagens, mas nunca viram algo como aquilo.

Eram 2d6 deles

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 8:46 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 2, 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 8:47 pm

OFF; Sorte

Eram três dessas criaturas cercando personagens.

O q eles fariam?

Personagens tem a iniciativa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Kanturu

avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Matador
Poder de Luta: 1200

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 8:50 pm

Kanturu pega seu sabre e parte para cima de um deles. Kanturu desfere um golpe em diagonal no bicho, na altura do longo pescoço.

- Vocês me queriam não era seus vermes, venham pegar o pedaço de mim que tanto querem. Ele parecia feliz com a batalha.

FA: 8 + 1d6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 8:50 pm

O membro 'Kanturu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 8:58 pm

— Alqarfa! Karua, antaqal! (Merda! Karua, suba!)

Assim Karua alçava voo levando seu mestre para ficar o mais acima seguro
(ou possível) dessas criaturas enquanto pegava o seu arco curto e começava a mirar nelas. Ele não tinha muito tempo para pensar.

Ataque Concentrado (Pdf+1)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 9:05 pm

 Yuko apenas estalava um dos dedos, procurando saber o real poder das criaturas.

 A sombra de Yuko se dividia e seguia até uma das sombras das criaturas, depois subia algo como uma lança, negra, que tentava furar a barriga do monstro, uma parte desprotegida dele, como estava escuro, era bem difícil de observar o movimento.

 - Kame no Cut !!

FA = 3+1d6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 9:05 pm

O membro 'Yuko' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 2

_________________
Vermelho - Falas NPC´s.
Verde - Outros.
Preto - Narração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Bane

avatar

Mensagens : 274
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Carpinteiro e Navegador
Poder de Luta: 1700

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 9:47 pm

Bane vendo criaturas estranhas e pessoas mais estranhas ainda via que tinha que lutar para não morrer ali.

Vamos derrotar eles primeiro.

Então transformava suas pernas e braços em molas, nas pernas para pegar impulso e no braço para aumentar a potencia de seu soco. Dava um soco contra a criatura.

FA3+1d6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 9:47 pm

O membro 'Bane' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 9:52 pm

OFF; É sua sombra que vc controla por enquanto e não a dos outros, e não, aceleração vc não soma na FA, precisa evoluir seus frutos pra chegar onde os caras do anime estão.

Karua sai voando com Varl que começam a mirar suas flechas, Kanturu ataca com seu sabre com FA12

Bane dá soco de FA 2 parando na escama da criatura bem resistente.

Yuko usa sua sobra em ataque perfurante causando FA 5.

Considerei criaturas diferentes.

As criaturas eram duronas, suas escamas eram fortes e eles eram rápidos.

FD 3

Em seguida elas atacam com mordidas em Yuko, Bane e Kanturu

FA 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 9:52 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd6' : 5, 3, 4

--------------------------------

#2 'd6' : 1, 3, 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 9:54 pm

Kanturu consegue com dificuldade cortar uma delas causando 4 de dano, mas não era suficiente para derruba-la, Yuko e Bane não conseguem atravessar a forte couraça do inimigo.

Agora eles são atacados com mordidas

FA 4 em Kanturu

FA6 em Bane

FA 4 em Yuko

Atacar a esmo seria inútil eles precisam de um plano (obs, aceleração ainda gasta pm toda vez que vc usar).

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Kanturu

avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Matador
Poder de Luta: 1200

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 10:08 pm

Kanturu usava sua resistência natural para parar a mordida do bicho com sua mão livre. E com a outra usava seu sabre para dar novo golpe agora perfurando.

- Mais fortes que os soldados. Hehehe, acho que vou matar as três e depois vou atrás de mais.

FD: 4 + 1d6 = 5

FA: 8 + 1d6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 10:08 pm

O membro 'Kanturu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 10:33 pm

Valgt, com o mira já feita, atirava no lagarto esquisito que o Kanturu. Após esse ataque ele se afasta por alguns metros (até 5m), tentando ficar longe da visão deles.

Arena (Ermos) On
FA: 5+d6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrada / Saída da Caverna
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» ♣ Local Público Oficial ▬ A Caverna ♣
» Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!
» #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece End :: Cenário :: Ilha Valle :: Áreas Selvagens (Montanhas)-
Ir para: