One Piece End

RPG de One Piece em 3D&T Alpha
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Entrada / Saída da Caverna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 2:34 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Entrada e também a saída da caverna escura.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com

AutorMensagem
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 10:33 pm

O membro 'Valgt' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 6

_________________
Vermelho - Falas NPC´s.
Verde - Outros.
Preto - Narração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Bane

avatar

Mensagens : 274
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Carpinteiro e Navegador
Poder de Luta: 1700

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 10:35 pm

Bane se defendia como podia, usando seus braços impedindo de completar a mordida.

Logo em seguida atacava um dos monstros com um chute.

FD2+1d6
FA3+1d6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 10:35 pm

O membro 'Bane' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd6' : 3

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 11:07 pm

 A sombra de Yuko tomava forma de uma bola e ficava na frente da mordida, impedindo que o monstro pudesse fechar a boca, depois ganhava a forma de uma lança, perfurando por dentro a boca do animal.

FD = 3+1d6
FA = 3+1d6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sex Mar 31, 2017 11:07 pm

O membro 'Yuko' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd6' : 3

--------------------------------

#2 'd6' : 1

_________________
Vermelho - Falas NPC´s.
Verde - Outros.
Preto - Narração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sab Abr 01, 2017 9:17 am

Todos usando suas estratégias conseguem bloquear o ataque dos monstros, Kanturu mais uma vez ataca a criatura com sua e a mata dessa vez.


Sobrando duas, Bane consegue bloquear a mordida e dá chute forte na criatura a afastando, Yuko perfura uma delas, mas não era suficiente até que uma flecha de Valt mata a criatura.

Sobrando apenas uma e encurralada ela corre para a caverna e começa a "gritar" e seu "grito" é seguido de vários outros no fundo da caverna.

Ou seja, havia mais deles por ali, muito mais.

Estava escurecendo, no escuro essas criaturas teriam vantagem absoluta ainda mais pelo número.

O q eles vão fazer?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Kanturu

avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Matador
Poder de Luta: 1200

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sab Abr 01, 2017 9:42 am

- Ai vem mais. Prepare-se. Disse Kanturu empolgado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sab Abr 01, 2017 10:13 am

 Yuko olhava um pouco assustado para os barulhos na caverna, sabia que representava perigo.

 - Hey espadachim, acho melhor não ficarmos aqui para ver o desfecho desse combate.

 Dizia já procurando a saída.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bane

avatar

Mensagens : 274
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Carpinteiro e Navegador
Poder de Luta: 1700

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sab Abr 01, 2017 11:43 am

Vamos fugir, o numero deles vai ser muito maior do que antes.

Dizia se afastando e saindo da caverna, ia continuar a subir a montanha até o topo.

Vamos todos juntos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kanturu

avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Matador
Poder de Luta: 1200

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sab Abr 01, 2017 11:49 am

- Que merda. E as mocinhas querem ir pra onde? Perguntou Kanturu seguindo Bane. Ele lhe dera comida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sab Abr 01, 2017 11:54 am

 Yuko os seguia, olhava para trás apenas mais uma vez, gravando bem aquele lugar, nunca esquecia de um lugar após tê-lo visitado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sab Abr 01, 2017 12:26 pm

Como subiriam a montanha no escuro, a lua estava quase encoberta pelas nuvens e algum deles sabia fazer tocha?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sab Abr 01, 2017 12:56 pm

Outra coisa, que todo mundo viu e ninguém falou nada

Um cara controla sombra, outro sai voando em uma águia que aguenta ele e o outro cria molas nos pés.

Lembre-se, estamos no Blues e não na Grande Rota.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Bane

avatar

Mensagens : 274
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Carpinteiro e Navegador
Poder de Luta: 1700

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sab Abr 01, 2017 1:56 pm

Wtf, deixa eu tentar adivinhar, comeram uma fruta com gosto de merda?

Para isso era MUITO raro, e encontro vocês por aqui. Nossa.

Bem, eu não tenho nenhuma habilidade para sobreviver aqui de noite haha. Vou tentar conseguir uma visão mais limpa.


Dizia criando molas no pés e pulando nas arvores para descobrir um caminho melhor para ir até o topo, depois seguia até lá.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caleo

avatar

Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/04/2017

Ficha do personagem
Classe: Pistoleiro / Mestre Armeiro
Poder de Luta: 1500

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sab Abr 01, 2017 2:35 pm

Caleo caminha pelas montanhas até se deparar com a bizarra cena à sua frente (bane). Ele não consegue gritar pelo espanto, ele paralisa e tudo que consegue pensar é o quão rápido consegue atirar em tantos alvos ao mesmo tempo. Após respirar fundo e ter certeza de que aquilo era real, ele saca a arma apontando para eles.

- Parados! Foi um de vocês, não é? Que matou os guardas da cidade?

Eles percebem que era um rapaz jovem, apesar de habilidoso Caleo ainda era relativamente imaturo, conseguia esconder muito mal seu nervosismo diante daquela situação.

" Três contra um? Droga, se pelo menos fossem dois.. espera aí, aquele pássaro conta? Quatro contra um? E O QUE SÃO AS PERNAS DESSE CARA?"
Off: Editei pra avisar que meu personagem tem um braço metálico (auto-mail).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane

avatar

Mensagens : 274
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Carpinteiro e Navegador
Poder de Luta: 1700

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sab Abr 01, 2017 3:32 pm

Opa colega, cuidado para onde aponta.

Negocio é o seguinte, quem matou foi um de nós, não vou falar quem por enquanto. Mesmo assim vc não vai enfrentar todos aqui, estamos tentando chegar no topo da montanha, por que nós fomos atacados por criaturas estranhas mas fortes. Fugindo para lá. Sugiro que você faça o mesmo, vc não vai querer encontrar elas aqui sozinho de noite.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kanturu

avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Matador
Poder de Luta: 1200

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sab Abr 01, 2017 3:34 pm

- Vocês são estranhos. Falou Kanturu olhando as pernas de um a sombra do outro e o pássaro do terceiro. E do nada surge mais um.

- Parece que eu estou famoso. HAHA! Fui eu quem matou os dois. E mais tarde matarei o resto. Falou Kanturu se aproximando ele tinha seu sabre nas mãos, o qual pingava sangue.

- Quer tentar me entregar também ou vai fazer como aos outros aqui que se juntaram a mim para matar essas porcarias que estão saindo da caverna? Perguntou olhando para o cara, para sua arma e apontando para os lagartos no chão mortos.

- Consegue ouvir? Estão vindo mais. Disse Kanturu balançando o sabre claramente empolgado.

- Ei, da ave. Conte a ele como cortei os soldados ao meio com um único golpe. É interessante quando você conta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caleo

avatar

Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/04/2017

Ficha do personagem
Classe: Pistoleiro / Mestre Armeiro
Poder de Luta: 1500

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sab Abr 01, 2017 3:50 pm

- Desculpe, mas eu não devo nada à lei então posso simplesmente descer a montanha e voltar para a cidade, não tenho motivo pra fugir "pra cima".. e faria isso se eu acreditasse no que um cara, que acabou de dizer que é cúmplice do assassino, acabou de dizer! E que DIABOS são suas pernas? Você é um ciborgue?

Pergunta ele apontando agora para Kanturu (e ignorando tudo que ele diz), não satisfeito ele puxa o martelo do revolver indicando que estava preparado para atirar, não deixando ele "se aproximar" como se estivesse numa conversa amigável.

- PARADO, JÁ DISSE! Vocês, não se metam em problema acobertando um criminoso, tem uma base da marinha aqui, pela manhã vão estar procurando esse cara aí, mesmo que eles não subam a montanha vocês vão ter que tentar sair da ilha alguma hora e vai ser bem mais fácil se eles não virem vocês como ajudantes de um matador barato!

Os olhos de Caleo começam a desviar para diferentes direções, como se estivesse procurando por algo específico.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kanturu

avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Matador
Poder de Luta: 1200

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sab Abr 01, 2017 4:00 pm

- Quanto estão te pagando pela minha cabeça? Seja o que for, quando eu acabar com a cidade. Pode ficar com todo dinheiro que encontrar. Eu não ligo para dinheiro. Não estou afim de lutar com você. Os lagartos são muitos. Me diverte mais. Caleo podia ver que aquele cara não demonstrava medo nenhum. Era um cara que não estava nem ai para viver ou morrer. Ele só estava no mundo para trocar porradas e fazer o que lhe dava prazer. Ele falava em matar uma cidade inteira como se falasse de qualquer coisa trivial. Ele era claramente maluco.

- E ai o que acha? Perguntou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane

avatar

Mensagens : 274
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Carpinteiro e Navegador
Poder de Luta: 1700

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sab Abr 01, 2017 4:06 pm

Como eu disse, tem lagartos gigantes atrás de nós, você teve ter escutado os sons.

Vamos subir até o topo, vocês escolhe se desce sozinho com o risco de enfrentar todos, ou vem conosco e espera pela manhã para saber o que iremos fazer.


Dizia ele em cima da arvore procurando um caminho melhor par seguir.

Me conte do seu braço que eu faço das pernas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caleo

avatar

Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/04/2017

Ficha do personagem
Classe: Pistoleiro / Mestre Armeiro
Poder de Luta: 1500

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sab Abr 01, 2017 4:08 pm

- Acho que você também confundiu meu papel. Eu não trabalho pelo dinheiro, eu faço o que a marinha não tem coragem de fazer pelos cidadãos que trabalham dia e noite e perdem a vida pra pessoas sem rumo como você. Arranje um objetivo maior do que tirar o dos outros por tédio! Gente como você é o que mais me enoja nesse mundo de piratas.

Ele olha pra trás dando um suspiro.

- Mas infelizmente deu pra ver que vocês estão falando a verdade. Podem começar me explicando sobre esses animais estranhos, e depois sobre essa perna bizarra aí!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sab Abr 01, 2017 5:46 pm

Yuko olhava tudo aquilo um pouco abismado, depois dava uma risada um pouco sádica.

- Não devemos explicações para você amigo, se quiser continuar com esse papo furado vai acabar se dando mal, não fique apontando esse cano pra todo lado, não é um brinquedo.

Depois estalava os dedos, fazendo sua sombra tomar a forma de um disco e o levitar entre as arvores, queria ver se valia a pena seguir até o cume do morro.

" Existem outras pessoas que também comeram aquela fruta, curioso..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kanturu

avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Matador
Poder de Luta: 1200

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sab Abr 01, 2017 5:58 pm

- Não adianta. Eu gosto de matar. Não é você que vai mudar meu gosto. Ou mato de uma forma ou de outra. Mas mato. Sou bom nisso e é isso que eu sei fazer. Quanto a marinha eu posso dar conta deles sem problemas. Já dizimei outras cidades antes. Essa aqui será só mais uma. Falou.

- Que raio de fruta foi aquela que você falou? Eu comi só aquela ração, se tinha fruta também porquê não me ofereceu? Gosto de frutas. Falou ele a Bane.

- Como vai ser. Vão ficar e lutar ou sair daqui? Por mim ficamos e lutamos. Lutar e matar é meu negócio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sab Abr 01, 2017 6:00 pm

— Olá, meu bom pistoleiro. Parece ser uma pessoa com ideais nobres, algo raro hoje em dia. E o que acabamos de ver ali é a demonstração dos poderes das akumas no mi's, menos eu. Karua é especial, um ser único, como esses lagartos grandes também.

Um pio e balançar de asas deixam Valgt no chão. Ele chegava ao pistoleiro sem nome enquanto guardava seu arco curto. Ele cumprimenta colocando as duas mãos sobre a livre do atirador e dizia com toda a calma:

— Eu sou Valgt, um simples nômade e essa é Karua, a águia que libertou uma nação. O das pernas de mola, que deve ter consumido sua fruta-chará, Bane, e ali temos Yuko, provável usuário da Kage Kage no mi, que controla as sombras, como você ver. E o "lobo" ali é Kanturu. Nós estamos aqui com vários objetivos, mas com uma única preocupação agora: sobreviver essa noite. Precisamos de uma tocha, você teria fogo? Algum isqueiro já seria útil para nós.

Depois Valgt chegava perto do pistoleiro, para dizer agora somente para ele.

— E não se preocupe com o Kanturu, pois, como um lobo, ele só serve para matar. É a única coisa que sabe fazer. É assim que se alimentam, tentam ganhar status, assim que sobrevivem. Porém quando você o auxilia alimentando e cuidando, ele se tornam cães: perigosos, mas adestrados, hehe! E mais uma coisa: ele pode ser um lobo, mas nós somos demônios. Lembrem-se disso.

Assim ele falava para Karua encontrar algum tronco por perto e o mesmo tirava algum pedaço de pano e se pederneira velha de guerra para então criar a tocha que precisam para desbravar a caverna. Enquanto faz o trabalho, ele fala com Kanturu.

— Acalme-se, "lobo". Já já poderá matar o que quiser. Estou fazendo uma tocha para nós entrarmos nessa caverna.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kanturu

avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Matador
Poder de Luta: 1200

MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   Sab Abr 01, 2017 7:20 pm

- Ótimo. Estou calmo. Disse sorrindo enquanto balançava o sabre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída da Caverna   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrada / Saída da Caverna
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» ♣ Local Público Oficial ▬ A Caverna ♣
» Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!
» #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece End :: Cenário :: Ilha Valle :: Áreas Selvagens (Montanhas)-
Ir para: