One Piece End

RPG de One Piece em 3D&T Alpha
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Caleo - O mercenário do oeste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Caleo

avatar

Mensagens : 159
Data de inscrição : 01/04/2017

Ficha do personagem
Classe: Pistoleiro
Poder de Luta: 1200

MensagemAssunto: Caleo - O mercenário do oeste   Sab Abr 01, 2017 12:38 pm

História do personagem:

Caleo nasceu numa ilha cômoda e pacata de fazendeiros e vaqueiros, no West Blue. Passou o começo da adolescência trabalhando com o pai numa loja de armas e tem familiaridade com os itens desde jovem. O comércio local era baseado nas exportações e trocas de favores entre os cidadãos, não havia posto de marinha e quem fazia a lei eram os próprios moradores, que designavam um cherife até que ele se aposentasse ou viesse a morrer.
Caleo sempre teve grande apreço por tal cargo e treinava com as armas feitas por seu pai durante seu tempo livre, mas seu maior sonho era ser um armeiro tão incrível quanto achava que seu pai era, ter o orgulho de fazer as armas mais poderosas e famosas dos mares. Certo dia, quando ainda era adolescente, uma tripulação encalhou e foi abrigada pelos moradores locais, eles foram atacados e disseram estar fugindo de saqueadores de mantimentos. Com ajuda do pai de Caleo, eles se prepararam para retornar ao mar com armas que pudessem evitar ou combater os saqueadores, mas pouco tempo antes de partirem o porto da ilha foi atacado e os piratas responsáveis pelo ataque à tripulação agora estavam saqueando os mantimentos do porto, que era a maior parte da subsistência dos moradores locais. O cherife local e os cidadãos se muniram com as armas do pai de Caleo para combater os invasores e Caleo os acompanhou. Durante o ataque caleo teve seu braço cortado e desmaiou, quando acordou os saqueadores já haviam partido, não conseguiram avançar com o ataque mas levaram muitos suprimentos. Com ajuda de seu pai, Caleo construiu para si um novo braço com um recurso de emergência para as munições de suas balas e para o caso de ser desarmado, ele treinou por anos para se acostumar com seu braço, aprimorar sua habilidade com armas.
Em sua partida, Caleo foi condecorado como cherife e partiu em busca dos saqueadores, e não satisfeito, tornou a caça a criminosos e piratas seu trabalho, pegando caronas de ilha em ilha e trazendo um pouco de justiça ao estilo do oeste pros que se azarassem em entrar no seu caminho, enquanto de parada em parada ele preserva seu sonho.

Nome: Caleo

Função: Atirador
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1130
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Caleo - O mercenário do oeste   Sab Abr 01, 2017 12:40 pm

é xerife hahaha

Aceito
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
 
Caleo - O mercenário do oeste
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)
» Tileset de Velho Oeste
» Correntes do Oeste
» Muralha de Konoha - Oeste
» San Diego - Bem Vindos à Costa Oeste

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece End :: Início :: Inscrições (Fichas)-
Ir para: