One Piece End

RPG de One Piece em 3D&T Alpha

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O Covil Escondido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin

MensagemAssunto: O Covil Escondido   Dom Abr 02, 2017 1:31 pm

O que se via era exatamente como na imagem, as partes de fogo davam luz

O local era imenso, dentro da caverna, muito antigo, pode ter milhões de anos e era tudo natural.

Menos é claro o conteúdo.

Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Silver

Ficha do personagem
Classe: Pirata
Poder de Luta: 1100

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Dom Abr 02, 2017 1:42 pm

- Hahaha wowell. ConseguI algo.

Silver enche os bolsos por precaução e então procura uma outra entrada ou saída. Que n fosse pelo buraco que entrou.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Dom Abr 02, 2017 3:02 pm

Silver nota sendo um criminoso que ali, não era antigo, essas moedas e tesouros, não eram antigos, eram recentes, deviam ter no máximo algumas dezenas de anos.

Apenas nos bolsos ele consegue apenas 1d6x1000 em moedas e dinheiro.

Silver

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Dom Abr 02, 2017 7:57 pm

- Isso é riqueza de visconde? Agora preciso de um barco...pra levar tudo isso.

Pensou enquanto procurava um baú pequeno que pudesse carregar pra levar umas moedas a mais.

Então procurou uma saída dali.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Dom Abr 02, 2017 7:57 pm

O membro 'Silver' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' : 5
Yuko

Ficha do personagem
Classe: Navegador
Poder de Luta: 1000

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Dom Abr 02, 2017 8:07 pm

Yuko chegava junto dos demais, observando todo aquele espaço, cheio de tesouros.

- Interessante não...

Via então uma pessoa ali e já tomava uma posição mais defensiva.

- Temos companhia.
Ver perfil do usuário
Kanturu

Ficha do personagem
Classe: Matador
Poder de Luta: 1200

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Dom Abr 02, 2017 8:38 pm

- Vejam só. Dinheiro. Quem quiser pega. Disse Kanturu procurando pelas criaturas. Ele não se interessava por dinheiro. Só queria lutar.

- Você de chapéu, quem é? Sabe onde estão os lagartos? Perguntou.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Dom Abr 02, 2017 10:40 pm

Valgt chegava no local onde esbanjava riqueza. Ele não precisava de ouro, mas sim de relíquias, inclusive o tal Poneglyph que poderia estar nesse lugar. Havia companhia, mas Kanturu já estava fazendo amizade com o individuo. Karua estava pronta para voar se o mesmo for hostil.

"Deve estar aqui. Kanturu está distraindo. Tenho que procurar essa relíquia."
Silver

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Dom Abr 02, 2017 11:48 pm

- Não sei do que falam.

- Sou um cara tentando mover essa pilha de tesouros para fora daqui. Transformar uma parte em dinheiro, comprar um bom barco, encontrar um navegador, médico, carpinteiro, atirador e lutadores... transformar o barco em uma tripulação e sair da ilha.

- Quero conquistar muitas coisas, e não será aqui em terra.
Disse.

- A propósito, sou Silver.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Dom Abr 02, 2017 11:57 pm

Valgt ouvia o aspirante a pirata e se interessava da parte do barco. Queria ir para outras ilhas e já seria um adianto pegar carona com ele. Enquanto conversavam, ele procurava por alguma relíquia, algo importante nesse tesouro, como a grande pedra com inscrições antigas que provavelmente estaria aqui, ou qualquer coisa importante.

— Sou Valgt, prazer. Bom, Silver-san, se não se importar de ter mais um nesse barco, agradeceria e muito pela boa ação e carona. A vida que almeja é algo já faço e que quero continuar, não a parte da pirataria, mas sim a da exploração.

Caleo

Ficha do personagem
Classe: Pistoleiro

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Seg Abr 03, 2017 6:31 am

Boquiaberto com tanta riqueza, Caleo quase deixa sua arma cair, mas logo se recompõe. Ele ouve o discurso inflamado de Silver e de primeira vai com a cara dele, já ouviu seus feitos às vezes e era o tipo de pirata que o atirador não costumava se opor.

- Que coincidência incrível ter encontrado tudo que precisa aqui. Você não é o fantasma de um capitão morto que desejava tudo isso ou coisa do tipo, não é?

Ele vira pros outros.

- Só não suspeito que mentiram sobre os lagartos porque até agora vocês parecem tão surpresos quanto eu, mas se chegamos até aqui não vejo motivos pra não pegarmos tudo, darmos a volta e cada um segue seu caminho ou se junta à tripulação do aparente capitão. O problema é trocar o ouro por dinheiro estando acompanhados de um assassino que fez o favor de apavorar a cidade, se ele for reconhecido andando conosco não teremos como comprar um barco.

"Como era de se esperar, o da sombra e o assassino estão incomodados, enquanto o da águia está tão motivado quanto eu, pessoas de boa índole se reconhecem "
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Seg Abr 03, 2017 10:12 am

Eles ficam discutindo e Valq procura algo, mas ele não encontra relíquias, alias ele não encontra nenhum tipo de coisa "rara e antiga" todos os tesouros ali, eram recentes, no máximo algumas décadas (20 anos no máximo), ou seja, dinheiro recém feito ouro recém cunhado etc.

Conforme vai procurando ele acaba mexendo na pilha que se move.

Sim a pilha de ouro se move e saindo de dentro dela, uma criatura estranha, que muitos só conheciam em lendas e histórias infantis.

A criatura se levanta, respira fundo e olha para eles, tinha tamanho de um trem ou ônibus (comparação com mundo real).

Ele era quase igual as criaturas que eles viram e foram atacados lá fora, mas maior.

Juntem essa informação, a informação de que existe rastros de carruagem recentes ali e que esses tesouros são recentes e não antigos e qual conclusão chegam?

A criatura respira fundo com seu bafo fedido e encara os personagens.

O q eles vão fazer?

Spoiler:

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Seg Abr 03, 2017 11:06 am

Enquanto procurava pelas relíquias, e via que seus esforços eram em vão e que todo esse tesouro era recente, percebe que uma da pilhas de ouro se mexeu repentinamente. Na mesma hora deu ordem mental para Karua subir voo o máximo que pudesse para ver o que seria o ultimo guardião. Ali mesmo surgiu um lagarto grandioso, com quatro patas e asas de couro e um bafo deveras fedorento.

"Não me diga que isso é realmente um... Nossa! Se for realmente essa criatura, explicará muitas coisas sobre essa vila e seu propósito."

Assim, juntando todas as peças do quebra-cabeça, ele olha para a criatura e grita para ela ouvir, se for aquilo que ele tem imaginado. Se for inteligente, esperava resposta dela.

— O senhor está bem deslocado para alguém de sua espécie. Deveria estar na Grand Line, dragão. Mas parece que estar querendo algo mais confortável e está invadindo vilas do Blue pra juntar riquezas novamente. Deve ter passado por muita coisa ruim para estar aqui, enfeitiçando plebeus e se aliando a um visconde para lhe darem ouro. Uma boa jogada, para alguém que quer dar a volta por cima. Poderia dar o ar de sua graça, dragão?

Se não respondesse a isso, ele seria só um grande lagarto guardião do tesouro roubado do fundador da vila, e isso seria algo muito ruim, pois ela não irá querer saber de papo.
Caleo

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Seg Abr 03, 2017 11:09 am

Caleo já não estava pouco surpreso, dessa vez ele realmente deixa cair a arma. Ele recupera seu equipamento e a limpa enquanto encara a enorme criatura á sua frente.

- Ou essa criatura roubou tudo isso.. ou estão trazendo esse dinheiro pra ela.. faz sentido pra vocês?

Diz Caleo encarando a criatura mas ainda sem apontar a arma.

- Todos da cidade morrem de medo de subir aqui e ninguém nunca viu essa coisa.. é a situação perfeita pra subirem aqui sem ninguém saber e acumular o ouro na montanha, certo? Mas é pra a criatura? O dinheiro é recente, ele não acumulou ao longo dos anos ou coisa parecida!

Ele olha pros outros. Ele continua atento à criatura, mas por enquanto quer garantir que eles não se comportem de maneira precipitada.

- Eu posso parecer bem burro, mas dá pra NÃO atacar esse cara a menos que ele ataque primeiro? Eu preciso pensar um pouco..
Ver perfil do usuário
Bane

Ficha do personagem
Classe: Carpinteiro
Poder de Luta: 1400

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Seg Abr 03, 2017 11:24 am

Silver certo? Sou um carpinteiro, com pelo menos 25mil eu consigo construir um barco para a sua tripulação e claro serei parte dela.

E acho que encontramos onde iremos conseguir o dinheiro.

Vocês acham que essa criatura fala nossa língua? Os filhotes dela já devem está voltando. Vamos pegar o dinheiro e cair fora.

Dizia para todos ali de olho no monstro.
Ver perfil do usuário conectado
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Seg Abr 03, 2017 11:37 am

— Se for como as lendas dizem, Bane-san, provavelmente sim. Nunca escutaram as lendas sobre elas? Criaturas gigantes voadoras poderosas e orgulhosas, que tem um único objetivo de juntar o seu tesouro em covis como esse. Há histórias e mais histórias delas usando de vários artifícios para concluírem sua obsessão desvairada, e acho que existem dois prováveis aqui...

Ele respira, olhando para a criatura e depois para Caleo.

— Ou ela conseguiu usar um de seus vários poderes para hipnotizar os moradores aqui para lhe entregarem seu ouro, algo que demandaria muita energia e paciência.

Pausa dramática.

— Ou existe um culto para ela, com o visconde chefiando a seita. E esse é o mais provável: Criatura poderosa, que vem para os Blues, para uma ilha quase que desconhecida e sem o incomodo da Marinha, que deve estar a par de tudo isso e ganhando algo por fora.

Ele olha para a criatura, impressionado com sua astúcia.

— Juntem as peças, pessoal, e nós temos uma grande conspiração generalizada aqui com uma criatura astuta o suficiente para criar isso.
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Seg Abr 03, 2017 11:49 am

OFF; Em geral eu espero todos postarem a ideia, mas Valrt postou duas vezes que tecnicamente encerra a rodada (já que rodada é todo mundo tendo um post por vez até eu narrar), então vou considerar a rodada encerrada e postar.

Todos tinham ideias e falavam entre si, Valqt faz sua pergunta, mas esquece uma coisa, independente se essa criatura tem inteligência suficiente pra responder (ou só entender) ou é apenas um animal, eles estavam mexendo em seu covil, suficiente para que qualquer um ficasse com raiva.

Qualquer um que tinha alguma perícia ali (perícia, não vale especialização), pode perceber que ela entendeu o q Valq perguntou.

Porém a criatura apenas URRA com vento forte na cara dos personagens e bem alto irritada e começa a ir na direção deles.

Eles tem várias opções, a MAIS clara é lutar OU correr.

Personagens tem a iniciativa.

Caleo

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Seg Abr 03, 2017 12:06 pm

- É o seguinte, eu conheço muito bem a diferença entre coragem e burrice.. mas também não sou de abandonar os outros. Ou sai todo mundo ou luta todo mundo! E eu prefiro sair!

Diz Caleo preparado para recuar, mas não largaria vários homens, mesmo que sem escrúpulos, pra morrer contra uma criatura bizarra.

- Estamos no território dele, É SÓ SAIR!

Ele começa a recuar sem tirar os olhos da criatura.

Off: Se alguém for começar a briga não esquece que tem que rolar iniciativa contra o bicho primeiro, se ninguém tiver um negativo que obrigue a lutar eu aconselho fortemente a seguir o que meu personagem tá falando.
Ver perfil do usuário
Bane

Ficha do personagem
Classe: Carpinteiro
Poder de Luta: 1400

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Seg Abr 03, 2017 12:10 pm

Sim, no território dele vamos estar em mais desvantagens ainda.

Kanturu, sei que você está querendo matar mas vamos esperar isso sair do covil dele.

Dizia recuando, eles estavam num local fechado e isso seria muito ruim em uma luta.
Ver perfil do usuário conectado
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Seg Abr 03, 2017 12:14 pm

— Esse era o plano B. Vamos, Karua, velocidade máxima!

Assim os dois tentavam sair dali o mais rápido possível. Eles queriam ainda desvendar os mistérios que essa criatura guarda, mas agora era esperar como a vila reagiria a nossa invasão.
Silver

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Seg Abr 03, 2017 1:01 pm

- Eta porra. Silver vai andando para trás olhando a criatura.

- Ele entendeu, só não quer conversar. Melhor dar meia volta por enquanto.

Disse o óbvio, não conhecia os outros, não sabia se poderiam lutar de igual ali. Enfrentar a criatura ali com desconhecidos, um sabre e uma pistola não parecia ser uma escolha muito sábia.

''Ainda quero descobrir o que acontece nessa cidade.''
Ver perfil do usuário
Kanturu

Ficha do personagem
Classe: Matador

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Seg Abr 03, 2017 4:05 pm

Os olhos de Kanturu brilham ao ver o bicho. Ele não pensa duas vezes corre com seu sabre e desfere um golpe de cima para baixo na coisa ali.

- VOU TE MATAR! Berrou e saiu correndo para atacar.

FA: 8 + 1d6
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Seg Abr 03, 2017 4:05 pm

O membro 'Kanturu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' : 4
Yuko

Ficha do personagem
Classe: Navegador
Poder de Luta: 1000

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Seg Abr 03, 2017 6:22 pm

Yuko ficava em silêncio a maior parte do tempo, apenas observando o desenrolar da história, achava engraçado como as coisas iam acontecendo, mas não ia com a cara do atirador, ele tinha acabado de chegar ameaçando a todos e depois já tomava a liderança da situação, para ele não fazia sentido.

- Eu vou com você Silver, me chamo Yuko e modéstia a parte sou um ótimo navegador, minha única condição é que...me leva para conhecer o mundo todo.

Se espantava então com a criatura e seu único impulso era o de fugir dali o mais rápido possível, não era doido para arriscar a sua vida daquele jeito. Mas Kanturo atacava o monstro e sabia que dali em diante não haveria mais volta.

- PUTA QUE PARIU!!

Sua sombra ia até o monstro e ganhava a forma de uma esfera, cobrindo a cabeça do mesmo, seu objetivo era atrapalhar sua respiração e principalmente tampar sua visão.

Teste de H
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Seg Abr 03, 2017 6:22 pm

O membro 'Yuko' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' : 3

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   

O Covil Escondido
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Segredos Sujos
» One-shot - Lembranças de Natal!
» — {Ralph M. C. Wizard; Paul W. Listen} Play the Love's Game.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece End :: Cenário :: Ilha Valle :: Áreas Selvagens (Montanhas)-
Ir para: