One Piece End

RPG de One Piece em 3D&T Alpha
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O Covil Escondido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: O Covil Escondido   Dom Abr 02, 2017 1:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O que se via era exatamente como na imagem, as partes de fogo davam luz

O local era imenso, dentro da caverna, muito antigo, pode ter milhões de anos e era tudo natural.

Menos é claro o conteúdo.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com

AutorMensagem
Silver

avatar

Mensagens : 265
Data de inscrição : 28/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Pirata
Poder de Luta: 1400

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Ter Abr 04, 2017 12:46 pm

Silver chega para dar cobertura, espera que Kanturu caia com os danos pra poder ser tirada de lá.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Ter Abr 04, 2017 2:18 pm

- Jogo das Sombras!!!

Yuko controlava a sombra do monstro e a fazia puxar o mesmo, para o atrapalhar.

Monstro tem que fazer Teste de R
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Ter Abr 04, 2017 2:49 pm

Kanturu é jogado para trás (teste de morte), a ave de Alq pega ele no ar e o leva para fora.

A criatura encara Caleo com sua provocação e isso a atrapalha pq quando Yuko usa sua sombra ele tem sucesso automático e a criatura perde seu próximo movimento, era a melhor maneira agora para eles fugirem já que a criatura gasta a ação para se mover e se aproximar dos personagens.

OFF: RUN!!!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Ter Abr 04, 2017 4:15 pm

— Vamos, agora! Karua, a toda velocidade!

Assim acompanhava Karua que levava o lobo para adentro a caverna escura. Ele grita para todos ali fugirem.

— Yuko! Bane! Silver! Pistoleiro! Vamos sair daqui!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caleo

avatar

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/04/2017

Ficha do personagem
Classe: Pistoleiro / Mestre Armeiro
Poder de Luta: 1500

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Ter Abr 04, 2017 5:30 pm

Caleo sai correndo de lá sem pensar duas vezes.

- NÃO PAREM POR NADA E NÃO OLHEM PRA TRÁS!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Ter Abr 04, 2017 5:32 pm

- Yataaa, finalmente uma dentro.

 Gritava Yuko enquanto corria para fora daquele local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Silver

avatar

Mensagens : 265
Data de inscrição : 28/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Pirata
Poder de Luta: 1400

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Ter Abr 04, 2017 7:11 pm

Silver dá com o sebo das canelas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Ter Abr 04, 2017 7:17 pm

Eles começam a correr, o pássaro de Alqg levava Kanturu então ele não podia usar seu poder de voo, todos correm.

Todos tem uma ação e um movimento, ação pode ser convertida em movimento.

O dragão começa a correr para alcança-los

Toda vez que ele alcançar, personagens terão que fazer teste de H, se falharem, terão que lutar, pq se postarem fugindo serão atacados pelo dragão e considerados indefesos (apenas armadura na FD).

http://onepiece-end.forumeiros.com/t33p25-caverna-escura

Se tiverem alguma ideia para atrasa-lo, postem e façam os testes adequados.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Silver

avatar

Mensagens : 265
Data de inscrição : 28/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Pirata
Poder de Luta: 1400

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Sab Abr 08, 2017 12:37 pm

Silver volta ao covil esperando os demais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kom

avatar

Mensagens : 134
Data de inscrição : 02/04/2017

Ficha do personagem
Classe: Chef
Poder de Luta: 1100

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Sab Abr 08, 2017 2:59 pm

Kom chegava junto com o capitão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hayato

avatar

Mensagens : 127
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Bardo
Poder de Luta: 1200

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Sab Abr 08, 2017 3:10 pm

Hayato acompanhava a multidão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kanturu

avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Matador
Poder de Luta: 1200

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Sab Abr 08, 2017 5:24 pm

Kanturu chegava e partia logo pra frente.

- VOLTEI PRA TE MATAR SEU VERME MISERÁVEL. APAREÇA!!!! Berrou balançando o seu sabre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
van Dyke

avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/04/2017

Ficha do personagem
Classe: Médico e Cientista Maluco
Poder de Luta: 1300

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Sab Abr 08, 2017 5:40 pm

Dyke chegava na caverna.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane

avatar

Mensagens : 272
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Carpinteiro e Navegador
Poder de Luta: 1700

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Sab Abr 08, 2017 7:25 pm

Usem seus melhores golpes cavaleiros
A coisa vai ficar séria.


Dizia ele se preparando para a batalha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Sab Abr 08, 2017 8:52 pm

— Certo. Karua, suba!

Assim ele subia com Karua o quanto pudesse. Ele ficava a frente do grupo. Seu poder era o melhor para defendê-los das investidas da fera.

— Tentarei defender os golpes dela. Ataque os flancos, deixe a criatura surpresa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caleo

avatar

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/04/2017

Ficha do personagem
Classe: Pistoleiro / Mestre Armeiro
Poder de Luta: 1500

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Sab Abr 08, 2017 9:47 pm

Caleo segue o pessoal recarregando seu revolver e se preparando para o combate intenso que teriam.

- Vou me preocupar em atirar de onde esse monstro não pode ver.. me deem uma distância.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Sab Abr 08, 2017 9:53 pm

Eles chegam lá, muitos não sabiam pq foram outros sabiam exatamente pq foram, mas algo atraia ali a união daquele grupo e depois da refeição de Kom que fez todos sentirem ímpeto a lutarem e a certeza da vitória.

Quando chegam se espantam pq o dragão estava lá, esperando por eles, visualmente irritado, era possível sentir no ar a raiva da criatura, mas dessa vez ela estava caçando, ela não estava distraída ou acabando de acordar, estava caçando e esperando personagens, estava esperando por eles.

Ela ganha a iniciativa, mas dessa vez parte pra cima, ela começa a mastigar e engolir como se tivesse acabado de comer e depois inspira e cospe contra personagens, pegando TODOS em área, um ataque de pdf.

Ele cuspia uma rajada de mistura de metal pedra e areia, iria pegar todos eles, misturando os três danos físicos de uma vez (corte, perfuração e contusão).

FA10+1d6 (área, corte perfuração contusão)

Valgt o nômade seria primeiro a ser atingido, ele estava como disse a frente de todos (copro a corpo com o dragão em si), os outros atrás a UM movimento de distância.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Sab Abr 08, 2017 9:53 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Sab Abr 08, 2017 9:53 pm

FA 12 em área Valgt seria primeiro a ser atingido, o q ele faria?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Sab Abr 08, 2017 11:25 pm

"Muito bem, Karua... Protegeremos eles até não poder mais. Vamos, Águia de Karua e minha amiga!"

Então, com as mãos desnudas, ele criava uma bolha com o formato de uma pata de águia (um triangulo invertido com outros três triângulos equiláteros menores encima) á sua frente e então, utilizando um de seus poderes de akuma no mi, ele tenta rebater toda essa nuvem de areia, metal e pedra contra o próprio dragão.

— Hurriat Baw, Sadd! (Pata da Liberdade, Repelir!)


Então, ele tenta para sair da área de ataque do dragão com um movimento e outro movimento para o flanco esquerdo do dragão. Ele grita para todos os seus aliados.

— Procurem cobertura! Vou distraí-lo!


Arena: Ermos (On); Bônus FA e FD+2
Reflexão (Dobra H na FD; Defesa bem sucedida, devolve FA contra o atacante adversário); 7/10 PMs
FD: 10+d6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Sab Abr 08, 2017 11:25 pm

O membro 'Valgt' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 4

_________________
Vermelho - Falas NPC´s.
Verde - Outros.
Preto - Narração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Dom Abr 09, 2017 1:15 am

OFF: Post parcial pra dar segurança ao povo.

Arena ermos não funciona, não existe essa de "arena ermos" já que é basicamente qualquer lugar que não tem civilização, então ela não vai funcionar em qualquer lugar, deveria ter escolhido algo mais especifico do que tentar fazer algo mais amplo pra funcionar em qualquer lugar, podia usar arena AR já que vc é único que voa.

Ainda mais pq aqui não é Ermos, tem civilização aqui, vc mesmo viu rastros de carruagens e ouro.

Com bônus e o dado ele chega a FD 10 exatos (H2x2=4+2 bônus+4 dado=10), ele deflete a baforada do dragão para cima gerando espécie de pequena chuva de pó (que não atrapalha os personagens nem o dragão), ele não consegue refletir já que as baforadas de dragão são imunes a reflexão.

AGORA são os outros personagens.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Caleo

avatar

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/04/2017

Ficha do personagem
Classe: Pistoleiro / Mestre Armeiro
Poder de Luta: 1500

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Dom Abr 09, 2017 4:07 am

Caleo calcula um pouco seus arredores e realiza dois disparos em pontos próximos para que após ricochetearem atinjam o dragão de direções não esperadas por ele, sua disposição estava bem melhor depois de uma boa refeição.

- Quick-fire!

FA = PDFx2+H+2d6+2 = 8+2d6 ignorando H

MP -2 (carregável) -2 (ricochete) -1(duas armas)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Dom Abr 09, 2017 4:07 am

O membro 'Caleo' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 5, 1

_________________
Vermelho - Falas NPC´s.
Verde - Outros.
Preto - Narração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Bane

avatar

Mensagens : 272
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Carpinteiro e Navegador
Poder de Luta: 1700

MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   Dom Abr 09, 2017 11:38 am

Bane ativava as molas em seu corpo tanto pernas como em seus braços, então usava todo seu turno para ir para atrás do dragão, sua velocidade era impressionante. Se movimentava três vezes para ficara atrás dela.

Vou tentar cercar ela.

PM:-1

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Covil Escondido   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Covil Escondido
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Segredos Sujos
» One-shot - Lembranças de Natal!
» {VoR} Desgarrados: O Covil (Crônica Livre)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece End :: Cenário :: Ilha Valle :: Áreas Selvagens (Montanhas)-
Ir para: