One Piece End

RPG de One Piece em 3D&T Alpha

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Kom-Chef..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kom

Ficha do personagem
Classe: Chef
Poder de Luta: 1100

MensagemAssunto: Kom-Chef..   Ter Abr 04, 2017 2:13 pm

Kom nasceu numa pequena ilha gelado no North Blue, seus pais a abandonaram na floresta de gelo, eles nunca a desejaram, mas, ela não morreu, uma ursa a pegou e por sua sorte, a ursa não a matou e sim cuidou dela como se fosse um de seus filhotes. Durante sua infância, seu irmão urso a atacou, eles já não poderiam conviver mais juntos, a mamãe ursa não conseguiu impedir o ataque. Kom já era grandinha, tinha por volta dos seus 8 anos, ela conseguiu escapar do seu “irmão” com ferimentos horríveis. A pequena correu com resto de força que tinha e foi até uma estrada próxima e desmaiou. Quando acordou ela estava toda enfaixada, olhou para o lado e viu um homem alto, por instinto, ela tentou recuar, mas, seu corpo não obedecia, sua única opção era atacar, porém estava ferida demais para isso. O homem se aproximou e beijou a testa da menina para que ela se acalmasse um pouco, dito e feito, a menina ficou parada, o rapaz sorriu e voltou para a pequena cozinha que tinha e pegou uma cumbuca com sopa e foi até a menina, que o olhava desconfiada e ao mesmo tempo firme.

-Aqui, coma, vai ficar mais forte-Disse entregando a sopa para a menina que não respondia apenas grunhia. –Não tenha medo, eu sou do bem. –sorriu gentilmente para a menina que continuava fazendo a mesma coisa, até que ele pegou a colher com a sopa e deu na boca de Kom, que assim que provou aquela comida, arregalou os olhos, pegou a cumbuca e bebeu o resto da sopa de uma vez só. –Muito bem, agora como se chama? Eu me chamo Hobi. –a menina não respondeu, apenas balançou a cabeça como se disse que não tinha nome e que não podia falar, pois nunca aprendeu. Hobi então resolveu lhe dar um nome, seria Kom.

A partir daquele momento, Kom tinha um nome e aparentemente, tinha um laço humano. Hobi fez de tudo pela menina, a criou como se fosse sua irmãzinha, já que ele só tinha 16 anos. Ele a ensinou a ler e escrever e também a falar, além de ensina-la a cozinhar e a se defender. Se passaram 8 anos que os dois estavam juntos, tudo estava às mil maravilhas, Hobi tinha um restaurante na ilha e Kom o ajudava com tudo. Certo dia, os estavam no restaurante quando alguns piratas apareceram, ela possuíam a mesma tattoo que Hobi, aquilo era estranho já que ele nunca tinha comentando que pertencia ao bando. O capitão do Fireproof Monster, mandou todos os clientes irem embora. Hobi não fez nada apenas ficou esperando Monster ou Jin começar com o seu discurso. Kom estava observando tudo calada. O líder dos piratas puxou Hobi pela gola da camisa e o colocou sentando a sua frente.
-Finalmente encontramos o nosso cozinheiro. –sacou a arma e apontou para o Hobi. –Agora diga, meu companheiro, porque se escondeu nesse fim de mundo em vez de ficar com seus amigos? –Hobi engoliu o seco, sabia que o seu capitão era perigoso, sua recompensa era bem alta mesmo não conseguindo atravessar a Grand Line. –Você sabe que eu precisava aprimorar minhas habilidades ou então não ficaríamos vivos. Manter vocês saudáveis é minha responsabilidade capitão. –Monster abaixou a arma e começou a rir junto com o restante da tribulação. –Hey mocinha, sirva-nos com o melhor rum da casa!!!-Gritou o capitão.

Kom olhava para Hobi como se tentasse entender o que devia fazer. Agindo como irmão mais velho, o rapaz se levantou o que fez com a tripulação estranhasse tal ato, se aproximou da garota lhe deu um beijo na testa e pegou as bebidas e entregou para os companheiros. Kom, ainda tinha um pouco de medo de interagir com os humanos principalmente quando eles eram barulhentos, por isso, ela geralmente ficava mais na cozinha do que no balcão. Todos ali já estavam bêbados, menos Hobi e Kom, o capitão deu a ordem para que todos voltassem para o navio e isso incluía os dois, aquilo a deixava muito ansiosa, nunca tinha saído da ilha, o único lugar onde ia sempre era a floresta.

Dois anos depois, Kom, já havia mudado bastante, ela havia se tornado uma lutadora ótima, além de uma grande chef. O treinamento que havia recebido era um dos melhores, ela podia lutar apenas com os punhos, como também com espada. Eles ganharam bastante fama, mas, como a vida é uma caixinha de surpresas, eles foram atacados e todos foram mortos, por muita sorte, Kom sobreviveu e foi para num nova ilha, com o desejo de vingar seus antigos companheiros, ela parte para uma nova aventura.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Kom-Chef..   Ter Abr 04, 2017 3:14 pm

Que bonitinha essa história, aceito.
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com

Kom-Chef..
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» CAFETEIRA EXPRESSO CHEF CREMA ELECTROLUX
» Tema Livre para Ninjas sem clã de Kumo: Ryōri Ninja (Chef-Ninja)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece End :: Início :: Inscrições (Fichas)-
Ir para: