One Piece End

RPG de One Piece em 3D&T Alpha

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Rio Subterrâneo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Rio Subterrâneo   Qua Abr 05, 2017 10:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Beirada de um rio com correnteza forte, ele passa rápido e entra por debaixo da rocha, parecia estar fundo, mas a velocidade da água e a espuma impedem de ver a profundidade.

Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com

AutorMensagem
Kom

Ficha do personagem
Classe: Chef
Poder de Luta: 1100

MensagemAssunto: Re: Rio Subterrâneo   Sex Abr 07, 2017 5:43 pm

-Que tipo de dragão é?-Perguntou.-Vocês estão com fome?Posso preparar algo para ajudá-los até força.
Ver perfil do usuário
Hayato

Ficha do personagem
Classe: Bardo
Poder de Luta: 1200

MensagemAssunto: Re: Rio Subterrâneo   Sex Abr 07, 2017 6:29 pm

Então, vamos explorar o que?

Dizia
Ver perfil do usuário
Silver

Ficha do personagem
Classe: Pirata
Poder de Luta: 1400

MensagemAssunto: Re: Rio Subterrâneo   Sex Abr 07, 2017 7:05 pm

- Vamos enfrentar um dragão. Agora somos 9. Disse.

- Depois de descanso e alimentação, estaremos prontos para ir
Ver perfil do usuário
Caleo

Ficha do personagem
Classe: Pistoleiro / Mestre Armeiro
Poder de Luta: 1500

MensagemAssunto: Re: Rio Subterrâneo   Sex Abr 07, 2017 7:32 pm

- Moça, aquele cara ali (aponta para o Bane) está exausto, pode fazer algo para revigorá-lo?

Diz Caleo, sinalizando de longe enquanto o pessoal se acumula aqui.

- Silver, você não quer tentar descobrir de onde está vindo o ouro? Talvez o Valgt possa rastrear aqueles sinais de carroça para a origem e podemos tirar o ouro direto da fonte. Se quiser enfrentar o dragão podemos voltar aqui só pela diversão.

" Quando foi que eu comecei a falar feito pirata? Ah meu deus.. é contagioso.. "
Ver perfil do usuário
Silver

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rio Subterrâneo   Sex Abr 07, 2017 8:09 pm

- É uma boa idéia, na verdade eu afeto e a batalha. Mas o ouro também é importante.

- Acredito que o ouro venha da cidade, sejamas os impostos que o visconde coleta e armazena aqui. Talvez o dragão seja algum servo ou até o próprio visconde...Quem sabe? Existem pessoas com poderes aqui, talvez o dragão Seja a forma de uma fruta, afinal ele nos entende.
Ver perfil do usuário
Bane

Ficha do personagem
Classe: Carpinteiro e Navegador
Poder de Luta: 1700

MensagemAssunto: Re: Rio Subterrâneo   Sex Abr 07, 2017 8:15 pm

Eu já estou 100%.

Levantava e se unia ao grupo.

Então, seguir o ouro ou enfrentar o dragão?

Se formos seguir o ouro o assassino tem que ficar aqui.
Ver perfil do usuário
Hayato

Ficha do personagem
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Rio Subterrâneo   Sex Abr 07, 2017 8:29 pm

Os dois vão ser uma grande aventura que posso adicionar em minha vida.

Dizia diante do desafio que se encontrava.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Subterrâneo   Sex Abr 07, 2017 8:32 pm

— Uma boa hipótese, Silver-san. As pegadas podem vir da cidade, mas pode haver varias origens, inclusive da floresta. É muito ouro envolvido para ele não ter planos de como despistar curiosos como nós.

Assim Valgt se manifestava depois de um silêncio extenso para compreender a situação.

— Se seguirmos esse pensamento pode ser que ele tenha saído pela madrugada, ido a cidade para se tratas já que o Kanturu o feriu, e esteja voltando aqui. Essa é uma boa oportunidade para pegarmos quem for que esteja passando por aqui e entregando ouro.

— E Bane-kun: seguindo a hipótese do capitão, ambas as escolas se ligam, já que o dragão pode ser o próprio visconde.

— A única coisa que discordo desse pensamento seria a chance do ser um servo o dragão, já que seria facil, ainda mais nos blues, de alguém com um fruto tão poderoso desse perder para aldeões. Ou esse dragão está sendo chantageado por um peixe grande, como o visconde com o auxílio da Marinha, ou o próprio visconde seja a tal fera réptil alada.

— E é por isso que eu digo para não matarmos a fera, em hipótese alguma. OUVIU, LOBO? Temos questões a serem respondidas ainda.

Valgt ia até os novos tripulantes e então se apresentava:

— Oh! Não vi os novos tripulantes aqui! Que coisa! Sou Valgt e esta é Karua. Prazer em conhecê-los. Sejam bem vindos ao nosso recém formado bando. Fiquem a vontade e estejam preparados, pois nossa aventura está apenas começando.
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Rio Subterrâneo   Sex Abr 07, 2017 8:35 pm

Com o q o nômade viu naqueles rastros, eles tinham dias chegando a meses dos rastros, e o dinheiro e as moedas tinham décadas no máximo, indicando que seja, quem for que esteja levando o outro ou dragão pegando o ouro, não é em intervalos curtos e sim bem longos.

van Dyke

Ficha do personagem
Classe: Médico e Cientista Maluco
Poder de Luta: 1300

MensagemAssunto: Re: Rio Subterrâneo   Sex Abr 07, 2017 9:04 pm

Dyke analisava a proposta e acabava aceitando, com o dinheiro ele poderia comprar melhores equipamentos e também poderia conseguir passagem pelas várias ilhas dos blues. De certa forma ele não era uma pessoa com uma boa fama também, andar com piratas não seria tão ruim, porém, ainda que Dyke fosse bem objetivo em suas ambições isso significava que iria agir como um criminoso para isso.

-Certo, eu ajudo vocês em troca de parte do tesouro, quanto aos tratamentos feitos antes e depois dessa empreitada , podem me pagar com uma viagem de barco.

Dizia ele confiante no acordo.

-Por outro lado, não sei do que falam. Sei que existe uma criatura nessas montanhas e que ela ataca pessoas e as pessoas da cidade são aconselhadas a não vir para essa região. No hospital ouvi que o visconde está doente e está sendo tratado pelo médico chefe.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Subterrâneo   Sex Abr 07, 2017 9:40 pm

— E parece que estamos quentes nesse mistério. O visconde cuidando dos ferimentos é uma prova concreta de que ele pode ser o dragão.

Ele atenta para o médico e para o pistoleiro.

— Julgando pela idade de décadas desse tesouro e os dias, até semanas que esse ouro foi depositado, podemos confirmar que existe alguma época que esse visconde faz essa coleta. Pode ser um evento grandioso dentro dessa vila, a chegada de algum navio mercante carregando essas riquezas. Seja o que for, isso mobiliza a cidade e a deixa mais "segura, feliz e próspera".

Valgt olha pra Silver.

— Temos de saber quando isso vai acontecer e agir rapidamente. Não podemos ser pegos de surpresa por quem quer que seja. Então, qual será o nosso objetivo? Saímos daqui com todo o ouro que pudermos carregar ou descobrirmos mais sobre o mistério dessa ilha e o por quê de ter um dragão dentro dela? Sugiro a segunda opção.
Caleo

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rio Subterrâneo   Sab Abr 08, 2017 2:04 am

- Bom, independente de solucionarmos isso e descobrirmos algum podre do visconde ou uma relação com o dragão, seremos culpados por qualquer coisa ruim que acontecer pra manter as aparências pra a cidade e para a marinha, seja lá qual for a decisão, tenham isso em mente. Seremos procurados, alguns mais do que já são, sinceramente só continuo nessa porque fazer parte de uma tripulação vai me ajudar a fazer nome muito mais rápido do que caçando piratas.

Diz Caleo girando seu revolver na mão enquanto.

- Dito isso, vamos começar logo. Se roubarmos o dinheiro nós já nos tornaremos alvo de seja lá quem for que está tentando acumulá-lo e as coisas se revelarão por si mesmas, mas se quiserem investigar, sugiro perguntar a respeito do Visconde, de como ele governa e se a cidade é rica ou dá muito lucro pra ele, e claro, descobrir a quanto tempo ele vem se adoentado com tanta frequência.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Rio Subterrâneo   Sab Abr 08, 2017 10:07 am

Uma coisa todos eles sabem, se roubarem a cidade, teriam que fugir imediatamente ou seja, precisariam do navio de imediato, caso consigam vencer dragão e roubar seu tesouro teriam que gastar rapidamente para não levantar suspeitas com tempo suficiente para navio.

Kom

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rio Subterrâneo   Sab Abr 08, 2017 10:51 am

Kom foi até o rio que corria pelo local, ali não era o lugar mais apropriado do mundo para se fazer comida, mas, ela já havia feito em condições piores.Ela tinha poucas opções,procurou alguns gravetos e fez uma fogueira,colocou uma panela ali e preparou uma sopa com alguns ingredientes que carregava em sua mochila, era o que havia conseguido antes de chegar na ilha. Colocou em algumas cumbucas que carregava consigo e distribuiu para todos ali.

-Desculpem, não me apresentar, sou Kom. Comam, espero que gostem.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Rio Subterrâneo   Sab Abr 08, 2017 11:23 am

Se Kom confirmar, ela usa seu poder e todos que comerem o q ela preparou se enchem de ímpeto ganhando +2 em FA e FD durante uma cena inteira, ou seja, durante qualquer luta ou aventura que tiverem por um dia (tecnicamente).

Ela gasta 2 pm pra cada um que comer no caso, tendo 9 pessoas eu considero que ela zera PM dela e todos conseguem comer um pouco da sua sopa especial.

Todos ficam espantados com a finess da culinária, já que estavam apenas comendo ração e coisas de sobrevivência, comer comida caseira os encheu de ímpeto e coragem.
Silver

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rio Subterrâneo   Sab Abr 08, 2017 12:04 pm

- Tá na hora do pau.

Silver Toma a iniciativa e anda pela caverna para reencontrar o dragão.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Rio Subterrâneo   Sab Abr 08, 2017 12:18 pm

Se todos seguirem o ímpeto de SIlver, podem postar aqui direto.

http://onepiece-end.forumeiros.com/t41p50-o-covil-escondido
Bane

Ficha do personagem
Classe: Carpinteiro e Navegador
Poder de Luta: 1700

MensagemAssunto: Re: Rio Subterrâneo   Sab Abr 08, 2017 12:22 pm

Muito boa a comida;

Dizia ele comendo e depois ia até o covil.
Ver perfil do usuário
van Dyke

Ficha do personagem
Classe: Médico e Cientista Maluco
Poder de Luta: 1300

MensagemAssunto: Re: Rio Subterrâneo   Sab Abr 08, 2017 1:43 pm

Dyke ouvia eles e permanecia em seu canto, ainda não entendia a situação mas pelo que disseram ele estava envolvido em algum esquema para desvio de dinheiro mas um dragão ? Isso era estranho demais, a criatura que comia as pessoas nas montanhas era um dragão ? Ele tragava seu cachimbo enquanto via a cozinheira fazendo comida, ele se aproximava timidamente e pegava a comida , comia em seu canto e ao terminar se preparava para sair.

Não dizia mais nada além disso. Não agradecia a cozinheira e nem elogiava sua comida, parecia que queria mais longe dela.
Ver perfil do usuário
Kom

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rio Subterrâneo   Sab Abr 08, 2017 2:58 pm

Kom guarda suas coisas na mochila e vê seu camaleão saindo e indo em direção ao seu braço.

-Pensei que iria ficar o resto do dia todo dormindo..-Disse baixinho e seguiu o capitão.
Ver perfil do usuário
Kanturu

Ficha do personagem
Classe: Matador

MensagemAssunto: Re: Rio Subterrâneo   Sab Abr 08, 2017 5:21 pm

- Se desse eu comi a panela. Falou Kanturu.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Subterrâneo   Sab Abr 08, 2017 8:41 pm

— Um nome bem simples e bonito, Kom-chan. E sua culinária tem a finesse dos melhores cozinheiros dos mares, parabéns.

Ele comia e Karua bicava a comida. Vendo que todo mundo estava indo para o covil, ele se dirige até lá, com Karua nas costas.

"Vamos protegê-los, Karua!"
Caleo

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rio Subterrâneo   Sab Abr 08, 2017 9:39 pm

Caleo come até ficar satisfeito e se prepara pro combate.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Subterrâneo   Dom Abr 16, 2017 8:10 pm

Valgt chegava voando por cima do rio, procurando a pedra com as escritas antigas. Ele sabia agora o que procurar, e qualquer coisa estranha e que remeta a esse artefato ele irá até ela.

"Ele tem de estar aqui. Tem de estar aqui. Qualquer coisa serve! Karua, em ajude."
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Rio Subterrâneo   Dom Abr 16, 2017 8:55 pm

Valq procurava e procurava durante horas e nada encontrava, quando a frustração chega ao pico ele olha o mapa novamente, e presta atenção no que aquela pessoa havia escrito no mapa (no mapa e não no diário).

Uma terceira pessoa, não era mesmo, não era o homem "que veio do céu" nem o marinheiro que ficou preso e construiu a torre em cima do templo (esse o esqueleto dele estava lá na torre), era uma terceira pessoa, a pessoa que fez esse mapa e que disse aquilo.

Quando se acalma e deixa sua animação de lado e começa a pensar, ele entende a frase totalmente.

Esse homem disse:

"O que estava aqui eu levei comigo, aqueles que virem isso, me encontrem "onde o céu toca o chão""

O que estava aqui levei comigo, quer dizer o q estava lá era o ponegliph, aquele homem o levou, e se encontrassem mapa teriam que seguir a pista dele "onde céu toca o chão", de qualquer forma o local NUNCA foi ali naquela ilha, ele não tiraria o poneglyph apenas para mudar de lugar na ilha.

Ele a levou para OUTRO lugar, esse lugar estava descrito no mapa.

A busca não era nessa ilha e sim na próxima, na descrita nesse mapa.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rio Subterrâneo   

Rio Subterrâneo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Metrô-Rio] Os trilhos subterrâneos do Rio de Janeiro
» Cidade Subterrânea de Montreal
» DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS 3 PRIMEIRAS NOITES
» Waterland - Subterrâneo