One Piece End

RPG de One Piece em 3D&T Alpha
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O Bravado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: O Bravado    Qui Abr 27, 2017 11:26 am

Relembrando a primeira mensagem :

Navio tipo Galeão, um dos maiores no mar atualmente.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com

AutorMensagem
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: O Bravado    Sex Abr 28, 2017 2:52 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 6, 4, 3, 5, 5, 2, 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: O Bravado    Sex Abr 28, 2017 2:54 pm

Ataques em Kom, Kanturu, Caleo, Valq, Van Dyke e Bane com FA 10, 7, 6, 8, 8, 5, 7 (vcs escolhem quem leva o q, Kanturu obrigatoriamente leva dois ataques).

Aqueles qu quiserem ir para o Rider por ordem do capitão, devem fazer a defesa e gasta ação e um movimento para chegar lá.

http://onepiece-end.forumeiros.com/t53p100-the-rider-of-the-north
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
van Dyke

avatar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/04/2017

Ficha do personagem
Classe: Médico e Cientista Maluco
Poder de Luta: 1300

MensagemAssunto: Re: O Bravado    Sex Abr 28, 2017 3:14 pm

Van Dyke tentava defender o golpe do pirata que lhe atacava, abaixava rapidamente o corpo e defendia o golpe de espada com seu bisturi , rapidamente ele pegava impulso e cortava a garganta do pirata paralisado por suas anestesias.

FD6 (defendendo FD Cool
FA 9 (ataque especial normal)
PM:13-1=12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: O Bravado    Sex Abr 28, 2017 3:14 pm

O membro 'van Dyke' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd6' : 3

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
van Dyke

avatar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/04/2017

Ficha do personagem
Classe: Médico e Cientista Maluco
Poder de Luta: 1300

MensagemAssunto: Re: O Bravado    Sex Abr 28, 2017 3:14 pm

OFF: não saiu ali mas coloquei que defendi o FD 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: O Bravado    Sex Abr 28, 2017 4:25 pm

Vendo que os mesmos soldados começam a atacar com suas espadas, um deles parecia que iria acertar em cheio. Valgt usa seus poderes e então tenta defletir aquele ataque.
Depois ele manobra para fora da visão dos piratas, para ao lado do navio usando a própria batalha como distração para entrar em furtividade, contra os piratas ali.


"Vamos surpreendê-los, Karua."

Deflexão (FA 10); 0/10 PMs
FD: 7+d6

1 movimento + 1 ação (entrar em furtividade)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: O Bravado    Sex Abr 28, 2017 4:25 pm

O membro 'Valgt' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 2

_________________
Vermelho - Falas NPC´s.
Verde - Outros.
Preto - Narração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Bane

avatar

Mensagens : 274
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Carpinteiro e Navegador
Poder de Luta: 1700

MensagemAssunto: Re: O Bravado    Sex Abr 28, 2017 4:59 pm

Bane usava as molas em seu braço para defender o ataque do pirata inimigo.

FD 6+1d6(FD8 )

Agora ele ativava seu poder para aumentar sua força física por pressionar suas molas para atacar seu oponente.

F+5

PM:-5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: O Bravado    Sex Abr 28, 2017 4:59 pm

O membro 'Bane' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 1

_________________
Vermelho - Falas NPC´s.
Verde - Outros.
Preto - Narração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Kanturu

avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Matador
Poder de Luta: 1200

MensagemAssunto: Re: O Bravado    Sex Abr 28, 2017 5:46 pm

Kanturu novamente se defende colocando o sabre a frente dos ataques dos inimigos para desviar a trajetória. Em seguida ataca os dois, um ataque em cada. O primeiro um corte horizontal e no segundo uma estocada poderosa.

FD: 7 + 1d6 X2 (defendendo os ataques de 10 e 7)
FA: 11 + 1d6 x2
MP: - 2 ( Ataque Múltiplo )

FA e FD descontados -1 da névoa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: O Bravado    Sex Abr 28, 2017 5:46 pm

O membro 'Kanturu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd6' : 4

--------------------------------

#2 'd6' : 2, 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Kom

avatar

Mensagens : 134
Data de inscrição : 02/04/2017

Ficha do personagem
Classe: Chef
Poder de Luta: 1100

MensagemAssunto: Re: O Bravado    Sex Abr 28, 2017 8:29 pm

Kom usava seu braço para bloquear o braço do inimigo o impedindo de lhe acertar com a espada. Em seguida ela atacava com um soco num ponto que o paralisa-se.

FD:6+1d6(ataque 6)
FA:5+1d6(paralisia)
PM-2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: O Bravado    Sex Abr 28, 2017 8:29 pm

O membro 'Kom' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd6' : 4

--------------------------------

#2 'd6' : 1

_________________
Vermelho - Falas NPC´s.
Verde - Outros.
Preto - Narração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Caleo

avatar

Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/04/2017

Ficha do personagem
Classe: Pistoleiro / Mestre Armeiro
Poder de Luta: 1500

MensagemAssunto: Re: O Bravado    Sex Abr 28, 2017 9:16 pm

Caleo tenta se proteger como pode dentro da névoa usando o próprio navio pra ajudar a se defender colocando-se atrás de um mastro, ele ouve o pedido do capitão e recua.

- AYE CAPTAIN! YIHAA ~

Caleo corre e executa um salto de um navio pro outro, atravessando do Bravado para o Rider.

- LOBO, O CAPITÃO MANDOU IR PRO OUTRO NAVIO!

Avisava antes de deixar o local, ao notar que Kanturu não estava acompanhando-o.

FD = 2+1d6 (ataque restante)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: O Bravado    Sex Abr 28, 2017 9:16 pm

O membro 'Caleo' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 5

_________________
Vermelho - Falas NPC´s.
Verde - Outros.
Preto - Narração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Caleo

avatar

Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/04/2017

Ficha do personagem
Classe: Pistoleiro / Mestre Armeiro
Poder de Luta: 1500

MensagemAssunto: Re: O Bravado    Sex Abr 28, 2017 9:18 pm

Off: FD = 2+4-3 = 3 +1d6 corrigindo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: O Bravado    Sex Abr 28, 2017 9:35 pm

Todos habilmente conseguem se defender dos ataques, Van Dyke mata o pirata que estava paralisado após sua defesa.

Valq não consegue ficar furtivo, pq a fumaça não atrapalhava os pirata, apenas os personagens, a fumaça como dita no post anterior foi criada pela segunda oficial por um poder especial e ela "controla" quem pode ou não "ver" pela sua névoa (é um devil fruit).

Mas voando ele sai para fora do navio ficando fora da linha de visão obviamente fora da linha de ataque, mas ele tb não veria os oponentes.

Kanturu continua ceifando com FA 13 e FA 15 em dois piratas.

Kom que já havia comido a pila esqueceu que seu poder aumentou em +2 pq usou carne do dragão (ingrediente raríssimo) então FD dela agora é 8 e FA9, ela tenta paralisar um dos oponentes com toque de FA 10

Bane se defende e cria molas nos seus braços empurrando, próximo golpe será poderoso.

Caleose defende e parte para o navio dele Rider, Kanturu não pode nesse turno pq executou ataques, então só Caleo (ou Valq pq está fora voando) podem ir ao Rider

http://onepiece-end.forumeiros.com/t53p100-the-rider-of-the-north

Defesa dos oponentes

FD3
FD3
FD3 e teste de R
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: O Bravado    Sex Abr 28, 2017 9:35 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd6' : 4

--------------------------------

#2 'd6' : 4

--------------------------------

#3 'd6' : 6, 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: O Bravado    Sex Abr 28, 2017 9:39 pm

Kanturu causa 7 e 8 de dano aos seus oponentes, Kom causa 6 de dano e paralisa o oponente por dois turnos (gastou 2 pm)

Havia dois contra Kanturu, um contra Van Dyke (o q atacou turno passado), um contra Bane, sobrando o de Caleo e de Valq esses 4 atacam Kanturu.

FA3+1d6 (4 contra Kanturu)

FA 3+1d6 (contra Van Dyke)

FA 3+1d6 (contra Bane)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: O Bravado    Sex Abr 28, 2017 9:39 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd6' : 6, 4, 2, 3

--------------------------------

#2 'd6' : 3

--------------------------------

#3 'd6' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: O Bravado    Sex Abr 28, 2017 9:40 pm

Quatro piratas com adagas e espadas atacam Kanturu com FA 10, 7, 5 e 6

Um ataca Van Dyke com FA 6

Outro ataca Bane com FA 5

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Kanturu

avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Matador
Poder de Luta: 1200

MensagemAssunto: Re: O Bravado    Sex Abr 28, 2017 11:37 pm

Kanturu se defendia do primeiro golpe o mais forte, os outros ele deixava que acertassem a pele só para mostrar seu poder aos outros, e em seguida atacava três dos inimigos com seus ataques múltiplos. Ele fazia cortes diagonais nos inimigos.

- NÃO PODEM ME FERIR SEUS IDIOTAS. VOU MATAR TODOS VOCÊS TENHAM CERTEZA. EU SOU KANTURU O SERIAL KILLER. Berrou ele atacando.

FD: 7 + 1d6 (os ataques de 7, 5 e 6 param na FD)
FA: 11 + 1d6 x3
MP: - 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1423
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: O Bravado    Sex Abr 28, 2017 11:37 pm

O membro 'Kanturu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd6' : 3

--------------------------------

#2 'd6' : 1, 5, 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: O Bravado    Sab Abr 29, 2017 12:53 am

Parece que a situação nesse navio está sendo controlada pelo lobo, pensa Valgt. O nomade então vê que está na hora de tentar algo mais arriscado. Ele tenta entrar no Bravado, no lugar onde guardam os esfregões, baldes, materiais para limpeza. Então ele procura por um balde bom e vazio. Ele tem um plano para acabar com essa névoa.

"Se esse poder da imediato for mesmo de um fruto, isso pode ajudar a acabar com essa névoa."

1 movimento (entrar no depósito do Bravado) + 1 ação (achar um balde vazio)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bane

avatar

Mensagens : 274
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Carpinteiro e Navegador
Poder de Luta: 1700

MensagemAssunto: Re: O Bravado    Sab Abr 29, 2017 9:56 am

Vermes inúteis! Irão pagar por atirar no Ríder!

Dizia para seu oponente defendendo com uma mão e já com a outra usava seu poder de aumentar a força num soco poderoso.

FD6(não precisa de dado)

Iron spring!

FA12

PM:-5(-10)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Bravado    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Bravado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Treinos - Bravado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece End :: Cenário :: North Sea-
Ir para: