One Piece End

RPG de One Piece em 3D&T Alpha
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Fahada, Portadora da PAZ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fahada

avatar

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/05/2017

Ficha do personagem
Classe: Guerreira
Poder de Luta:

MensagemAssunto: Fahada, Portadora da PAZ   Ter Maio 09, 2017 7:12 pm

História do personagem:

Fahada não se lembra de suas origens, mas do que se lembra é sempre a sua mola que a joga para frente. Quandoa criança vivia em uma espécie de orfanato e tudo para ela era difícil. Ela não sabia o que havia acontecido de errado com ela pra ela ser assim, nem porquê todos a odiavam tanto. Ela apanhava das tias do orfanato, das outras crianças e até das pessoas na rua.

Com uma certa idade já perto de ser jogada na rua pelo orfanato, ela começou a ver que se nunca revidasse seria uma vida terrível a que lhe esperaria. Ela então ousou dar um tapa em uma das coordenadoras do orfanato quando a mesma lhe puxou os cabelos. Foi seu ticket de saída dali, depois de uma luta bem feroz contra três das coordenadoras. Apanhou bastante, mas com certeza deixou uma cega com suas unhas.

Nas ruas começou a ganhar a vida com pequenos furtos e aprendeu a beber. Vivia de ilha em ilha até ser pega por um capitão da marinha, um gordo bigodudo que mais parecia um porco com roupas de gente e condecorações. Em seguida foi jogada na prisão. Apanhou um bocado durante 10 dias. Mas ela sempre lutava. Ao ver que os guardas da marinha não iriam perder tão fácil ela adotou outra postura. Apanhava quieta, não os irritava, e isso diminuiu as surras. De onde estava sua cela ela podia ver o treinamento dos marinheiros em combate, foi assim que começou a imitar as posições e ações. Aprendeu a atacar, defender e contra atacar. Quanto mais via mais aprendia. Meses se passaram nisso.

Enfim chegou o dia de sua execução. Ela fora julgada e condenada a ser enforcada. Quando os guardas entraram na cela e a avisaram ela começou a lutar, derrubou um, derrubou outro, e outro, e mais um. Até que veio o capitão. Ela tomou outra surra feia. Quase caída ela teve ainda força para chutar o saco do capitão que caiu ajoelhado. Em seguida ela lhe roubou seu martelo de guerra e deu com ele na cabeça do capitão. Não tinha força para matar ele, mas o deixou desacordado. Com isso conseguiu fugir com o martelo de guerra pulando no mar.

Quase morre nadando até o meio do nada, foi quando acordou em uma ilha, em cobertas, fogo acesso e comida quente cheirando do lado de fora. Ela colocou as roupas e saiu, só via mulheres. Descobriu que estava em uma ilha de amazonas, elas lhe deram roupas, comida e uma passagem para fora da ilha. Ela queria ficar para se tornar uma amazona, mas lhe disseram que não era o momento. Ela partiu com a arma do capitão, o martelo de guerra. Durante a viagem notou o nome escrito no meta. " A PAZ "

Agora chega a uma nova ilha em busca de aventuras e progredir até o momento de retornar a ilha onde encontrou as amazonas e poder se tornar uma delas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1130
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Fahada, Portadora da PAZ   Ter Maio 09, 2017 7:22 pm

Ok,. aceito
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
 
Fahada, Portadora da PAZ
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece End :: Início :: Inscrições (Fichas)-
Ir para: