One Piece End

RPG de One Piece em 3D&T Alpha

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Entrada Esconderijo Serpentes Noturnas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Entrada Esconderijo Serpentes Noturnas   Seg Maio 15, 2017 1:49 pm

Uma entrada escondida em uma rocha no meio de vegetação rasteira, a rocha estava empoeirada e se confundia com as planícies vendo a distância, uma espécie de camuflagem natural.

Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com
Bane

Ficha do personagem
Classe: Carpinteiro
Poder de Luta: 1400

MensagemAssunto: Re: Entrada Esconderijo Serpentes Noturnas   Seg Maio 15, 2017 2:34 pm

Vamos descansar por ora...

Dizia Bane deitando em qualquer lugar para dormir, estava acostumado a isso.
Ver perfil do usuário
Silver

Ficha do personagem
Classe: Pirata
Poder de Luta: 1100

MensagemAssunto: Re: Entrada Esconderijo Serpentes Noturnas   Seg Maio 15, 2017 2:53 pm

Silver entra com cautela, derrotaram Mark mas isso não quer dizer que não encontrariam mais ngm ali.
Ver perfil do usuário
van Dyke

Ficha do personagem
Classe: Médico

MensagemAssunto: Re: Entrada Esconderijo Serpentes Noturnas   Seg Maio 15, 2017 3:07 pm

Van Dyke chegava na entrada do esconderijo , durante a viagem, mesmo um pouco ferido , ele vinha lendo e estudando um livro.

-Dificilmente irão reagir após saber que derrotamos Mark, a não ser que ele não seja o líder desse grupo realmente. Não sei porque mas algo me diz que há alguém por cima dele.

Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Entrada Esconderijo Serpentes Noturnas   Seg Maio 15, 2017 3:26 pm

Encontrando esconderijo eles podiam abrir sem problemas.

http://onepiece-end.forumeiros.com/t75-corredor-central#1615

NENHUM deles estava descansado, o acampamento não foi feito E nem todos os tripulantes postaram, então o tempo ainda não passou, eles saíram da batalha e já vieram pra cá.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada Esconderijo Serpentes Noturnas   Seg Maio 15, 2017 4:29 pm

Ele entra com o capitão, mas de imediato diz para ele. Karua estava voando baixo com a capitã sedada dentro do quartel de alguma organização criminosa. Seu semblante era preocupante, até para alguém que esconde seu rosto.

— Capitão, temos de sair daqui e rápido. Todos estão cansados da luta, não temos chance se uma batalha real acontecer aqui. Chame todos, Silver-san. Montemos acampamento por perto, escondido de seus olhares.

Assim ele sai dali com Karua. Queria montar o acampamento e rápido.

"O dobro de atenção agora, Karua."
van Dyke

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada Esconderijo Serpentes Noturnas   Seg Maio 15, 2017 5:19 pm

Dyke fechava o livro que estava lendo e olhava para Valgt, estava sério, primeiramente pela situação que estavam e ainda mais pelo fato da marinheira estar sendo tratada como refém. Ele não iria mais tolerar aquilo.

-Solte ela de uma vez Valgt. A marinha está atrás da gente e mais precisamente atrás dela, não sabemos o quão são capazes de agir diante de um caso de rapto de uma capitã. Eu tratei as feridas dela , ela irá sobreviver e assim que a marinha encontra-la talvez desistam da gente.

Dizia van Dyke.

-Não sei ao certo que aconteceu com você e o assassino lá na cidade mas isso demonstra que mesmo sendo um bando de piratas devemos agir com cautela em nossos atos. Somos criminosos mas mortais, se um cerco se fechar nessa ilha estaremos arruinados.

Ele dizia com sua voz rouca e com raiva, primeira vez tinha ficado com tanta raiva uma vez que agora ele estava marcado, não podia andar livremente, não podia mais viver se não naquele bando , por outro lado, se tudo acabasse naquela ilha ele não poderia concluir seu objetivo de vida. A capitã era uma mulher e lembrava Dyke sua esposa, por isso ele não queria mal nenhum a ela e sequer queria ela por perto. Ele tinha esse "medo" das mulheres, não teria coragem de machucar uma, nem mesmo amarrar ou se aproveitar de sua incapacidade de agir. Por isso não toleraria que Valgt a carregasse mais um centímetro.

-Precisamos desde já pensar em como sair da ilha e eu não quero sair dela como um sequestrador que negocia um refém. Eu não sou um criminoso!

Ele falava sério.

-A marinha pode acreditar mas não importa o quanto ela me chame de médico maluco, de usar cobaias vivas para experiências e de fazer isso com a minha própria mulher. Eu não irei agir nunca da forma que eles acreditam que eu seja!
Ver perfil do usuário
Yuko

Ficha do personagem
Classe: Navegador
Poder de Luta: 1000

MensagemAssunto: Re: Entrada Esconderijo Serpentes Noturnas   Seg Maio 15, 2017 6:11 pm

Yuko chegava e sentava no acampamento, buscando descansar o máximo até que realmente adentrassem no esconderijo.

- Sr. Van Dyke, você querendo ou não, agora é um pirata. Piratas sequestram e fazem pessoas de refém, isso faz parte da nossa barganha e profissão.

Coçava um pouco o queixo, realmente a presença daquela mulher só complicava a situação.

- Não consigo entender o por que de terem trago esse mulher até aqui, por que não largaram ela em algum canto para os marinheiros encontrarem? Agora ela sabe o que estamos planejando fazer e pior, pode ser uma forte inimiga depois que se encontrar com seus aliados.

Olhava para os companheiros e principalmente para o capitão, ele é quem decidiria o futuro e os atos de sua tripulação, Yuko tentava apenas dar uma direção a todos.

- Na minha opinião, deveríamos mandar Karua deixar essa mulher em algum canto ou pelo menos servir para distrair a marinha enquanto concluímos nossos objetivos por aqui. O que acham?
Ver perfil do usuário
Silver

Ficha do personagem
Classe: Pirata

MensagemAssunto: Re: Entrada Esconderijo Serpentes Noturnas   Seg Maio 15, 2017 7:31 pm

Silver ja havia dito o que queria que fosse feito, dessa vez fala de modo duro para que não haja dúvidas.

- Eu vou dizer exatamente o que vamos fazer aqui e agora:

- Primeiro. Seu pássaro vai levar essa mulher para bem longe daqui, em uma direção oposta a este esconderijo, vai largar a capitã lá e deixar que os marinheiros a encontre.

- Segundo. Montaremos acampamento aqui nesse ESCONDERIJO, que já está praticamente pronto.

- Terceiro. Quando todos estiverem descansados, voltaremos a cidade contornando as planícies e retomaremos o navio enfrentando quem estiver no caminho.

- Quem fizer qualquer outra coisa além disso, considere-se desligado do bando. Vai enfrentar toda a marinha sozinho e não subirá no Rider.

Falou dando o ultimato.

- Van Dyke e Kom, recomendo que preparem rações e remédios se possível. Provavelmente enfrentaremos vários capitães na cidade, agora vamos acampar.

Disse pondo fim a conversa, não voltaria a responder ninguém. Com isso segue para o corredor.
Ver perfil do usuário
Hayato

Ficha do personagem
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Entrada Esconderijo Serpentes Noturnas   Seg Maio 15, 2017 7:38 pm

Quero ver agora não obedecer.

Hayato procurava algum canto pra descansar.

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada Esconderijo Serpentes Noturnas   Seg Maio 15, 2017 9:00 pm

— Sim, Silver-san. Sinto muito, Silver-san.

Karua saia do esconderijo, mas ficava á 500m dali, o suficiente para saber com todos os detalhes se a capitã acordou ou não. Karua estava em suas costas. Valgt ainda tinha algo: um plano. Eles não podiam saber. Era uma das únicas formas de tentar ter a confiança de uma oficial, e o nomade sabe que conseguirá. Ele monta o acampamento ali mesmo, no local indicado pelo capitão.

"Karua, quando ela acordar, suba-a o máximo que puder."
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Entrada Esconderijo Serpentes Noturnas   Seg Maio 15, 2017 10:52 pm

Karua levava a capitã para longe e Valq teria que entrar já que o capitão entrou e o acampamento será feito lá dentro. Seria idiotice ficar ali fora se a marinha estiver procurando ela, podem encontrar o acampamento deles ali fora.

van Dyke

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada Esconderijo Serpentes Noturnas   Seg Maio 15, 2017 11:03 pm

-Eu ainda não tenho nenhum vinculo com vocês para ser chamado de pirata, eu não ligo para o que a marinha diz se sou ou não pirata.

Ele pegava um cachimbo novo que tinha guardado e acendia e tragava.

-A verdade é que para mim eu não sou, sou apenas um homem atrás de uma ambição que querendo ou não teria que me aliar ou a vocês ou a marinha. A diferença é que a marinha não aceitaria um médico que "matou pessoas" para trabalhar para ela ou financiar suas pesquisas.

Ele andava para dentro do esconderijo.

-Eu sou um mercenário, um médico de batalha mercenário contratado por vocês. Isso é um negócio que ao mesmo tempo me leva para conhecimentos perdidos em ilhas na Grand Line quanto me proporciona dinheiro para minha sobrevivência e estudos.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada Esconderijo Serpentes Noturnas   Ter Maio 16, 2017 12:30 am

— Tudo bem, diga o que quiser, Dr. Dyke...

Valgt pegava sua bolsa e entregava os 7000 berries que tinha disponível. Era o único dinheiro que tinha.

— Mas depois não venha ficar surpreso quando a sua cara estiver num cartaz de recompensa...

Assim ele entrava na sede da organização criminosa. Ele mantém Karua em contato constante. Quer sentir o que ela sente.

Bane

Ficha do personagem
Classe: Carpinteiro
Poder de Luta: 1400

MensagemAssunto: Re: Entrada Esconderijo Serpentes Noturnas   Qui Maio 18, 2017 2:11 pm

Chegando agora aqui Bane corria para fora do esconderijo de forma que não fosse notado, tentava ver onde os marinheiros já estavam em suas buscas. Depois tentava traçar uma rota que chegasse no Ríder sem ser visto por eles.

Vamos logo gente.

Falava apenas para eles escutarem.
Ver perfil do usuário
Hayato

Ficha do personagem
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Entrada Esconderijo Serpentes Noturnas   Qui Maio 18, 2017 4:37 pm

shin!!

Colocava seu dedo em sua cara mostrando pra bane não falar nada, e seguia o carpinteiro.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada Esconderijo Serpentes Noturnas   Qui Maio 18, 2017 6:09 pm

"Karua, fique em silêncio. A qualquer momento, irei dar o sinal."

Ele tenta ficar furtivo em relação aos marinheiros que estavam chegando e alçar voo quando estiver seguro.
Caleo

Ficha do personagem
Classe: Pistoleiro
Poder de Luta: 1200

MensagemAssunto: Re: Entrada Esconderijo Serpentes Noturnas   Qui Maio 18, 2017 6:40 pm

Caleo acompanha o resto da tripulação calmamente.
Ver perfil do usuário
van Dyke

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada Esconderijo Serpentes Noturnas   Qui Maio 18, 2017 6:49 pm

Van Dyke saía do esconderijo junto com o resto do grupo aproveitando a noite para se movimentar sem ser visto.
Ver perfil do usuário
Kom

Ficha do personagem
Classe: Chef

MensagemAssunto: Re: Entrada Esconderijo Serpentes Noturnas   Qui Maio 18, 2017 8:46 pm

Kom seguia a tripulação.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Entrada Esconderijo Serpentes Noturnas   Sex Maio 19, 2017 1:01 pm

OFF: 24 horas.

Caleo, Kom, Hayato, Valq, Van Dike e Bane saem do esconderijo.

Yuko e Silver ainda estão lá dentro.

Eles podiam ver e pássaro de Valq melhor, a luz das tochas e lanternas se aproximando, estavam bem perto.

Para onde iriam? Para meio das planícies?

O q fariam?

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada Esconderijo Serpentes Noturnas   Sex Maio 19, 2017 1:25 pm

Valgt tendo ciência de que estavam por perto, ele alça voo baixo e diz bem baixo para todos ali.

- Vou para as planícies que enfrentamos a hidra e despistá-los. Eles estão com um grande número indo para um lugar comum. Não deve ter ninguém lá. Saiam daqui logo!

Assim ele voa baixo em alta velocidade em direção ás planícies isoladas. Os marinheiros estão obstinados.

"Karua, dê um pio! Precisamos atraí-los para ajudar os outros."

Então, Karua dá um grito majestoso.

van Dyke

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada Esconderijo Serpentes Noturnas   Sex Maio 19, 2017 4:00 pm

Van Dyke via que Valqt iria alçar voo e então segurava ele tentando prevenir que ele fizesse alguma besteira , o grupo precisava dele para andar pelas planícies e também chamar a tenção do jeito que este queria iria só complicar as coisas já que o plano ERA FAZER A MARINHA ENTRAR NO ESCONDERIJO COM AS ARMADILHAS REATIVADAS POR SILVER. Ele então fazia um sinal de silêncio enquanto falava bem baixo para o grupo ouvir.

-Vamos sair de perto do esconderijo indo pela lateral dele. Precisamos usar a noite ao nosso favor e para isso vamos nos afastar o suficiente para que possamos ver eles e eles não nos verem.

Dyke apontava para Valqt.

-Nos encontre a melhor posição, você é bom nisso, grama alta qualquer coisa. Quando a maioria dos marinheiros entrarem engajaremos em combate.

Falava baixo enquanto se movia para planície adentro , precisamente ao lado da entrada do esconderijo, alguns metros de distancia esperando o auxilio da expertise do nômade.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Entrada Esconderijo Serpentes Noturnas   Sex Maio 19, 2017 4:19 pm

Van Dyke segura Valq e impede dele sair voando, mas a águia alça voo para longe e faz barulho, os marinheiros então param e esperam como se estivessem analisando a situação.

Eles estava chegando perto

Agora eles não poderia ir para onde lutaram com White mark

Para onde iriam, e deverão ir rápia o antes que eles fiquem ao alcance da visão da marinha.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada Esconderijo Serpentes Noturnas   Sex Maio 19, 2017 6:24 pm

- Era o que eu estava tentando fazer, doutor. A grama daqui não é alta o suficiente para nos escondermos. Se ficarmos aqui eles vão nos ver com as lanternas e tochas. Vi que a melhor solução seria criar em nós, digo Karua e eu, esse foco de atenção para vocês irem se esconderem.

Dizia o nômade no ouvido de van Dyke, enquanto ele se comunica mentalmente com Karua.

"Mudança de planos, amiga. Saia da visão deles e volte para as minhas costas."

Olha para o doutor o nômade que voltava a falar ao pé do ouvido.

- Somente tive um erro de cálculo aqui, hehe.

Assim ele tentava encontrar um bom lugar na escuridão e longe do local onde seu capitão e navegador estão.

OBS: Quando estiver só com o hífen ("-"), é pq estou cochichando no ouvido, ou falando baixo, ou sussurrando.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entrada Esconderijo Serpentes Noturnas   

Entrada Esconderijo Serpentes Noturnas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Serpentes da Luz
» Hebi (Serpentes)
» Hall de Entrada
» Esconderijo do Norte
» Hall de Entrada e Sala de Estar