One Piece End

RPG de One Piece em 3D&T Alpha
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Entrada do Castelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1185
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Entrada do Castelo   Qua Maio 24, 2017 8:47 pm

O Castelo é cercado por um muro bem grande e portões de ferro, em todas aos muros há espaços para atiradores em cima, na frente do portão existem dois guardas armados.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com conectado
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1185
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Ter Jun 06, 2017 10:15 pm

OS guardas e cavaleiros fechavam essa entrada da presença de civis com uma barricada humana e várias pessoas importantes chegavam e estavam entrando.

Era começo da tarde, a festa será de noite, então os convidados estavam indo para seus aposentos no Castelo, onde se preparariam para o banquete.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com conectado
Hayato

avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Bardo
Poder de Luta: 1000

MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Ter Jun 06, 2017 10:31 pm

"se a entrada paras nobres é por aqui, então os civis,sendo eles empregados, garçom, músicos era por outro canto, era impossível os nobres aceitarem um civil entrar pela mesma porta que ele, então não é aqui eu vou entrar"


Hayato procurava uma entrada diferente, ele sabia que tava lotado, por isso tentava achar uma entrada de funcionários. onde houvesse poucas pessoas entrando e com roupas de trabalhadores,empregados.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1185
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Ter Jun 06, 2017 10:43 pm

Havia sim uma passagem, na verdade um grupo se formando em volta de soldados, iriam entrar depois é claro, eles tinham uniformes, era por volta de uns 30 a 40, uniformes reais, apenas pela aparência das pessoas dava pra perceber que não eram nobres, estavam sendo escoltados por guardas (uns 10) e esperando ali, o q Hayato faria? Ele não tinha uniforme? Qual truques ele tinha na manga?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com conectado
Silver

avatar

Mensagens : 219
Data de inscrição : 28/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Pirata
Poder de Luta: 1100

MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Ter Jun 06, 2017 10:58 pm

Silver chega e coloca a mão no ombro de Hayato para chamar atenção dele sem alertar guardas.

- Só nos dois temos chance de convencer esses guardas. Pra isso vc tem que tentar levar alGuns membros pra dentro enquanto eu levo os outros. Disse se referindo aos outros integrantes que não tem lábia, streetwise ou conhecimento de bardo.

- A dificuldade fica por conta do Bane que virou um monstro. Se você se passar por nobre, eu me passo por gangster e então podemos entrar.

- Lá dentro nós procuramos a sala do tesouro real. Já o tive as informações necessárias. Mas isso é só um pedaço da missão. Chegando lá dentro vamos precisar de mais, e talvez improviso.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
van Dyke

avatar

Mensagens : 144
Data de inscrição : 01/04/2017

Ficha do personagem
Classe: Médico
Poder de Luta: 1100

MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Ter Jun 06, 2017 11:10 pm

van Dyke chegava no local mais arrumado do que o comum, embora nunca tivesse se vestido mal, era importante mostrar que era alguém importante. Ele olhava para os uniformes que os empregados usavam assim como os uniformes dos soldados, era um bom disfarce mas era preciso saber como consegui-los. Ele apenas fazia uma observação, em voz baixa.

-Se pudermos distrair parte dos funcionários ou soldados para um área isolada tanto euq uanto o bardo podemos usar nossas habilidades para paralisar/fazer dormir alguns deles, podemos pegar as roupas e entrar na festa.

Levava a mão para o queixo pensando.

-O bardo pode controlar pessoas com sua musica não é? Se ele controlar um coordenador dos funcionários e ordená-los irem para um local x e aguardarem a convocação para começar o trabalho podemos deixá-los em um ótimo local para atacá-los e tomarmos usas roupas.

Ele dizia em voz baixa enquanto por fim olhava para Silver.

-Não acho que deixariam-nos entrar, parece ser uma festa exclusiva da nobreza e seus dependentes. Por mais que dinheiro seja poder, sangue azul ainda é um fato entre eles que dinheiro dificilmente irá comprar.

Fazia uma ultima observação em voz ainda baixa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1185
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Qua Jun 07, 2017 9:14 am

Os nobres entram e o portão começa a se fechar, os guardas pessoais entrando e os guardas da entrada ficam atentos voltando aos seus postos.

Isso significa que logo logo o grupo de funcionários da festa iria entrar tb.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com conectado
Bane

avatar

Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Carpinteiro
Poder de Luta: 1400

MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Qua Jun 07, 2017 11:16 am

Eu posso chamar a atenção deles por criar uma confusão e vocês entram, mesmo eu entrando acho que chamaria muita atenção lá dentro. Só me dá o sinal que eu crio uma briga com eles ou vocês dão um jeito de eu entrar.

Dizia Bane chegando "arrumado".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hayato

avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Bardo
Poder de Luta: 1000

MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Qua Jun 07, 2017 1:19 pm

Vai ser mais fácil entrar como funcionários, olha
Apontava discretamente.
Ali são onde estão eles, perceba que estão com roupas reais, a gente precisa daquilo e entramos na festa
Falava e continuava
temos duas opções, eu consigo entrar no meio deles mesmo sem está com as roupas reais, negocio seria colocar vocês também, e podemos tentar enganar os guardas eu silver e jogar vocês.


Olhava o monstro e falava
A ideia é boa, problema é que não vai da tempo de todo mundo pegar as roupas, e se conseguisse chamaria muita atenção
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Yuko

avatar

Mensagens : 120
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Navegador
Poder de Luta: 1000

MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Qui Jun 08, 2017 12:45 pm

Yuko chegava logo depois, parecia que o maior problema seria entrar na festa.

- Se Silver conseguir entrar, eu vou como guarda-costas dele, caso contrário...posso tentar desacordar um desses funcionários. Mas devemos agir rapidamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kom

avatar

Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/04/2017

Ficha do personagem
Classe: Chef
Poder de Luta: 1000

MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Qui Jun 08, 2017 4:57 pm

Kom chegava no local e ia procurando o seus colegas. Ela os via perto da entrada e se aproximava com calma.

-O que estão fazendo aqui?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Silver

avatar

Mensagens : 219
Data de inscrição : 28/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Pirata
Poder de Luta: 1100

MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Qui Jun 08, 2017 5:15 pm

- Conseguir aquelas roupas vai dar muito trabalho. Só precisamos entrar e lá dentro fica mais fácil se passar por convidado.

- Bane, comece uma confusão e nos entramos escondidos.
Uma vez lá dentro se espalhem em grupos, uma comitiva de oito pessoas fica difícil de disfarçar.
Disse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kom

avatar

Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/04/2017

Ficha do personagem
Classe: Chef
Poder de Luta: 1000

MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Qui Jun 08, 2017 6:35 pm

-Eu posso entrar sem ser vista e de lá fazer vocês entrarem. Eu comprei uma Akuma no mi.-Disse
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caleo

avatar

Mensagens : 164
Data de inscrição : 01/04/2017

Ficha do personagem
Classe: Pistoleiro
Poder de Luta: 1200

MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Qui Jun 08, 2017 9:05 pm

Caleo chega ao local ouvindo plano de Silver e espera pelo início.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane

avatar

Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Carpinteiro
Poder de Luta: 1400

MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Qui Jun 08, 2017 9:40 pm

Bane sorria então e ia para um lado oposto de onde o grupo estava. Ia para perto de onde os guardas estavam e chamava a atenção deles para que se virassem que ficassem de costas para o resto do bando, com seu tamanho até que seria fácil. Se fingia de bebum orgulhoso.

Seu guarda eu não sou vagabundo, eu não sou delinquente, sou um cara carente. Eu dormi na praça, pensando nelaaaaaaaaa!

Então abraçava o máximo deles de forma amigável.

Eu chamei todos para a briga lá no bar mas só tem fracotes! Queria um desafio a minha altura, tudo para tirar meu pensamento dela!

Então soluçava e fingia um choro. Tudo para chamar a atenção.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1185
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Qui Jun 08, 2017 9:43 pm

Ei saia dai

Os guardas empurravam ele com sua monstruosidade para sair dali

O q ele vai fazer?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com conectado
Bane

avatar

Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Carpinteiro
Poder de Luta: 1400

MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Sex Jun 09, 2017 9:35 am

Não me empurrem!

Dizia Bane usando toda sua força para empurrar todos os guardas para o chão.

Não fiz nada de errado

Soluçava.

Eles que começaram mãe.........

Depois ficava cambaleando continuando sua atuação de bêbado.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1185
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Sex Jun 09, 2017 10:39 am

Ao empurrar todos eles com sua força, os guardas partem para prende-lo, segura-lo e leva-lo para a prisão

Bane seria preso pacificamente ou lutaria?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com conectado
Bane

avatar

Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Carpinteiro
Poder de Luta: 1400

MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Sex Jun 09, 2017 12:40 pm

Ele tinha que fazer confusão, então ia brigar.

Prenda-me se for capaz!

Então resistia a prisão socando os guardas que tentava prender ele.

Vocês me empurraram primeiro, por que querem me prender? Vocês que devem ser presos. Já sei, vou prender vocês hyahyahyahayhay


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1185
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Sex Jun 09, 2017 12:42 pm

Agora eles começam a partir para ataque, eram 5 ali, se bane conseguisse derrubar dois, seria distração suficiente para seus companheiros passarem.

Eles tem a iniciativa já que Bane poderia ter atacado desde começo.

Eles atacam com suas armas, espadas e lanças

FA4+1d6

5 ataques
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com conectado
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1185
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Sex Jun 09, 2017 12:42 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 1, 6, 3, 5, 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com conectado
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1185
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Sex Jun 09, 2017 12:42 pm

Ataques de corte e perfuração com FA 5, 12, 7, 9, 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com conectado
Bane

avatar

Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/03/2017

Ficha do personagem
Classe: Carpinteiro
Poder de Luta: 1400

MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Sex Jun 09, 2017 12:56 pm

Bane se defendia como podia daqueles ataques. Depois socava um guarda com sua nova forma.

FD3+5d6

FA8+1d6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1185
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Sex Jun 09, 2017 12:56 pm

O membro 'Bane' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd6' : 2, 2, 2, 5, 3

--------------------------------

#2 'd6' : 6

_________________
Vermelho - Falas NPC´s.
Verde - Outros.
Preto - Narração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com conectado
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 1185
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Sex Jun 09, 2017 12:59 pm

Bane levava tantos golpes, mas ele era ruim na defesa, levando mais dano que podia aguentar, felizmente tirando ultima força ele acerta um golpe tão forte em um dos soldados com FA20 e o joga longe esmagando ele no muro do castelo.

Bane cai desmaiado, mas isso dá tempo suficiente para Silver e os outros agirem,

Agora Silver e os outros O QUE? eles irão fazer para entrar, simplesmente "entrar de fininho" no castelo?

Agora era a vez deles Bane havia feito sua parte.

Bane é capturado e levado a prisão na guarda da cidade, mas com certeza com sua força ele poderá sair de lá sem problemas.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onepiece-end.forumeiros.com conectado
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrada do Castelo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Castelo negro - Hall de entrada
» [pedido] tileset castelo, masmorra, estabelecimento congelado
» [Comum] Castelo Negro
» Castelo do Submundo
» Castelo Negro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece End :: Cenário :: Ilha de Yuden :: Kannilar (Capital)-
Ir para: